Mala Corinthians 728x90
Home / CIDADES / Defesa Civil de Santos alerta para risco de ressaca no fim de semana

Defesa Civil de Santos alerta para risco de ressaca no fim de semana

Meteorologistas indicam ondas de até de 3,5 metros na entrada do Porto. Ressaca tem previsão de chegada na sexta-feira, com ápice no sábado.

Avenida da praia ficou interditada por conta da ressaca (Foto: Carlos Martiniano/Arquivo pessoal)
Ressaca no mês de agosto provocou estragos na Ponta da Praia (Foto: Carlos Martiniano/Arquivo Pessoal)

Do G1 Santos e Região

A Defesa Civil de Santos, no litoral de São Paulo, emitiu um comunicado de alerta de ressaca na cidade a partir desta sexta-feira (28), com ápice no sábado (29). Segundo as previsões meteorológicas, as ondas podem atingir cerca de 3,5 metros na região da entrada do canal do Porto e ultrapassar 2,1 metros na Ilha das Palmas.

Também há uma previsão de maré elevada, principalmente na madrugada e no início da tarde de sábado. Por meio de nota, a Prefeitura de Santos, informou que vai comunicar os moradores já cadastrados por meio de SMS.

Já nesta quinta-feira agentes da prefeitura vão distruibuir panfletos informativos na Ponta da Praia e em vários bairros da Zona Noroeste. A intenção é prevenir e minimizar estragos como o que aconteceu durante o mês de agosto na região da Ponta da Praia por conta da forte ressaca.

A Defesa Civil de Santos informou ainda que estará de plantão no fim de semana e já elaborou um plano preventivo envolvendo agentes de trânsito e guardas municipais para atender eventuais ocorrências.

Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém / SP-EDUCADOR DE CRECHE
Banco do Brasil (Escriturário)-ESCRITURÁRIO

Veja também

Marcos Caramico flagra veado na porta de casa, e chama a polícia

Da Redação Um veado catingueiro foi parar na porta da casa do jornalista Marcos Caramico, …

TOPEI IMOVEIS VENDO
%d blogueiros gostam disto: