Joomla extensions, Wordpress plugins
Home / POLÍTICA / Sósia de Lula é candidato a vereador em Peruíbe

Sósia de Lula é candidato a vereador em Peruíbe

Lula de Peruíbe com a ex-primeira dama Mariza, esposa do Lula Presidente

Da Redação

Petista de carteirinha, e chamado de “Lula” bem antes de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vir a ser conhecido nacional e mundialmente, Luiz da Silva é candidato a vereador em Peruíbe.

Sim. Não houve engano. O “Lula” peruibense, além das características físicas serem bastante semelhantes ao ex-presidente a ponto de a grande imprensa tê-lo considerado como um “sósia” de Lula há dois anos quando foi candidato a deputado federal (veja aqui), também carrega o mesmo nome do Lula famoso: Luiz da Silva.

Proprietário da famosa “Toka do Lula”, restaurante e bar especializado em frutos do mar muito bem frequentado  por turistas e moradores, e que fica no bucólico bairro do Guaraú, Lula tem história no Partido dos Trabalhadores.

Candidato a vereador pela primeira vez, Lula promete cumprir um mandato em defesa do comércio e do turismo de Peruíbe, onde seja possível abrir espaço e oportunidade de lazer e de negócios também para o povo de Peruíbe.

“Na Câmara, assim como nosso presidente Lula governou pelo povo mais sofrido desta nação, eu também estarei com os olhos voltados para a gente humilde de Peruíbe, fazendo o que estiver ao meu alcance para que todos tenham condições mais dignas de vida”, arremata o Lula de Peruíbe.

Sobre mrwash

Veja também

Câmara de Peruíbe distribui nota oficial sobre a tal “reunião secreta” que tratou da Termoelétrica

Da Redação Em “nota pública”, distribuída na tarde de hoje, e publicada nas redes sociais …

Enquetes encerradas – Ana Preto e Mário Omuro dividem pior e melhor prefeito de Peruíbe

Enquetes recomeçam contagem com inscrição do nome do prefeito Luiz Maurício Da Redação Após mais …

Quem foi o PIOR prefeito que Peruíbe já teve?

Atenção: Por ser enquete – e não pesquisa – esta consulta NÃO TEM valor científico. …

%d blogueiros gostam disto: