TOPEI IMOVEIS VENDO
Home / POLÍTICA / Roberto Freire leva seu apoio à coligação “Peruíbe no caminho certo”

Roberto Freire leva seu apoio à coligação “Peruíbe no caminho certo”

Com o apoio do PPS, Milena Bargieiri (PSB) pode ser o primeiro prefeito reeleito da história de Peruíbe
Milena Bargieri recebe Freire em seu gabinete com o candidato a vice, Mário Omuro e presidente municipal do PPS, Julieta Omuro

Da Assessoria de Imprensa

Dando sequência a sua meta de visitar os 71 municípios do Estado de São Paulo nos quais o PPS – partido do qual é presidente nacional – possui cabeça de chapa, o deputado federal Roberto Freire esteve em Peruíbe, cidade do litoral sul paulista, localizada a 137 km da capital, para levar seu apoio aos candidatos da coligação “Peruíbe no caminho certo” na última quarta-feira (29).

O deputado foi recebido na sede da Prefeitura Municipal de Peruíbe pela Prefeita, Milena Bargieri (PSB) – que concorre à reeleição – pelo candidato a vice, Mário Omuro (PPS) e pela presidente municipal do PPS, Dra. Julieta Omuro, onde participou de reunião e na sequência, de almoço com os candidatos a vereador. Anderson Teixeira, o deputado federal jovem, morador da baixada e recém filiado ao PPS também participou do encontro.

Durante a agenda, o parlamentar inteirou-se sobre a gestão da prefeita, que tem crescido nas pesquisas de intenção de voto e conheceu detalhes sobre sua atuação dedicada ao campo social e também para a juventude na cidade.

Advogada e mãe de dois filhos, Milena possui um desafio pela frente. Em 53 anos, nunca houve na história da cidade um dirigente reeleito.

“Vamos trabalhar duro para quebrar este tabu em Peruíbe. Prefeito que faz uma boa gestão merece ser reeleito. Voltarei outras vezes para participar da campanha. Vamos levar o nome de Milena e explicar por que ela merece dar continuidade ao trabalho que vem realizando. Em Peruíbe eu voto 40”, declarou o parlamentar.

Freire possuía uma agenda na região da Baixada Santista que incluía também as cidades de Mongaguá, São Vicente e Santos, mas após a passagem por Peruíbe, os outros compromissos tiveram que ser cancelados, devido a imprevisto que exigiu o retorno do deputado à capital.

Banco do Brasil (Escriturário)-ESCRITURÁRIO

Veja também

Suspeitos invadem escritório de padre e roubam dinheiro de igreja em Peruíbe, SP

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na Igreja Matriz de Peruíbe. Até o momento, ninguém …

Furto na Casa da Mulher e da Criança interrompe vacinação em Peruíbe, SP

Criminosos levaram o motor da geladeira onde ficam as vacinas. Atendimento deve ser retomado na …

Furto na Casa das Mulher, em Peruíbe, interrompeu vacinação contra gripe nesta segunda, 24

Agilidade do secretário de Saúde e prefeito permitem que vacinação volte à normalidade já amanhã, …

TOPEI IMOVEIS VENDO
%d blogueiros gostam disto: