PIXELS DE OURO
JPG Heelys 728x90
ADITIVO AUTOMOTIVO
GIF 728x90 - Casual
Home / TECNOLOGIA / Aché gere amostras grátis com Keyrus
Logotipo
Logotipo
Logotipo
Logotipo

Aché gere amostras grátis com Keyrus

Júlia Merker, no Baguete

O Aché Laboratórios adquiriu o módulo de Planejamento de Amostras Grátis e Material Promocional da solução Rhentamed, desenvolvida pela Rheims, empresa do grupo Keyrus.

O produto foi lançado no ano passado com o objetivo de reduzir os custos com a distribuição de amostras grátis e material promocional, ajudando os laboratórios farmacêuticos a aumentar a prescrição de seus medicamentos.

“Sabemos que, independente do setor de atuação, é extremamente importante a constante atualização e, por isso, optamos por adquirir este módulo do Rhentamed, da Keyrus, para ter uma melhoria considerável no processo de gestão de amostras grátis”, afirma a gerente de Serviços de Marketing do Aché Laboratórios, Amanda Moraes.

O Aché conta com 2,5 mil representantes em todo o Brasil e a implantação planejou a distribuição de amostras grátis e material promocional para 2017.

 “A Keyrus acredita que este módulo da Rhentamed permite aos laboratórios obterem uma redução de custos anual de no mínimo 15%, dependendo do número de representantes”, destaca o CEO da Keyrus do Brasil, Javier Riera.

O produto Rhentamed possui módulos nas áreas de premiação do propagandista, planejamento de demanda, segmentação e classificação, gestão de eventos e treinamentos, planejamentos de amostras e material promocional, geração de pedidos, entre outras.

Presente em 15 países, em 4 continentes, o Grupo Keyrus possui mais de 2,3 mil funcionários.

Em 2016, o Aché divulgou a meta de investir R$ 80 milhões na ampliação das suas operações, com fábricas em Guarulhos, Santo Amaro,  Anápolis e uma operação recentemente adquirida em Londrina.

Ao longo do ano, a empresa apresentou diversos projetos envolvendo tecnologia.

No início do ano, a companhia finalizou a migração de parte de seus bancos de dados da Oracle para a plataforma em memória Hana como parte de um upgrade nos sistemas de gestão SAP da companhia.

Já em maio, a Aché migrou 4,5 mil contas de e-mail para o Office 365, em um projeto realizado pela Brasoftware. Com a iniciativa, foram desativadas 2,5 mil contas do Exchange e outras 2 mil do UOL, usadas pelo time de vendas.

No final do primeiro semestre, a companhia trocou sua plataforma de mobilidade de Android para iOS com apoio da Navita, especialista em mobilidade corporativa.

468x60_zanox_Oferta da Semana2

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Camisa Nike Corinthians II 160x600
JPG Fitness 160x600
Mochila Corinthians 160x600

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

Ofensas pelo WhatsApp rendem até R$ 13 mil de indenização na Justiça; veja casos

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos 24 …

Justiça julga válida demissão com justa causa por ‘curtida’ no Facebook

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos Online - Cursos 24 Horas Cursos 24 Horas - …

JPG Heelys 300x250
JPG Fitness 300x250
PIXELS DE OURO
JPG Heelys 300x250
JPG Fitness 300x250
%d blogueiros gostam disto: