EVERTON MEYER ADVOGADO
Home / POLÍCIA / Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
ADITIVO AUTOMOTIVO
JPG Heelys 468x60
EVERTON MEYER ADVOGADO
DIB IMÓVEIS

Ação em Peruíbe acabou sendo frustrada após um funcionário da empresa fugir assustado

Uniforme similar ao de carteiro foi usado na ação. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Bruno Lima, em A Tribuna

Com roupas similares ao uniforme dos carteiros, cinco marginais invadiram uma agência dos Correios, no Centro de Peruíbe, na manhã de terça-feira (1º), decididos a assaltá-la. O bando estava armado com três revólveres. Contudo, a fuga de um funcionário assustou o grupo,11 que desistiu do crime.

A investida ocorreu na agência dos Correios situada na Avenida Domingos da Costa Grimaldi. Armados, os ladrões, uniformizados, entraram no local por volta das 8h40 e renderam os funcionários, que iniciavam o expediente. Entretanto, o planejamento caiu por terra quando um dos trabalhadores fugiu e conseguiu sair da empresa.

Com medo de que a polícia fosse acionada, a quadrilha optou por deixar a agência às pressas, dividida em dois carros.

Dentro de um Fox preto, os desempregados José Raimundo Cerqueira Suzart, de 35 anos, e Oscarino José de Souza Filho, de 46, passaram em alta velocidade pela base da Polícia Rodoviária de Itanhaém, rumo a Mongaguá. Logo depois, começou a perseguição. O acompanhamento seguiu até Praia Grande, quando, na Avenida Presidente Kennedy, no Solemar, a dupla desembarcou do veículo com as mãos na cabeça e decidiu se entregar.

Dominados, ambos não reagiram. Questionados, eles admitiram a participação no crime e apontaram aos policiais o local, dentro do automóvel, onde haviam escondido uma arma de fogo calibre 38.

Segundo a dupla, os outros comparsas, que fugiram dentro de um Ecosport prata, estavam em posse de mais dois revólveres. Eles disseram apenas que os conheciam de Guarujá.

Oscarino e José Raimundo foram encaminhados à Delegacia de Praia Grande e apresentados ao delegado Ricardo Valentim Fernandes. Indiciados por roubo, foram recolhidos à cadeia pública do Município. O Fox preto usado por eles, pertencente a Oscarino, foi deixado no pátio da Cidade.

GIF 728x90 - Basket

Sobre mrwash

Veja também

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Zé Alves Topografia, Projetos & Construções – Orçamento sem compromisso

Relacionado

Deixe sua opinião

Joomla extensions, Wordpress plugins
CAMPANHA ANTISPAM
PORTAL PERUÍBE
TELEXFREE - LECOSPINOLA
%d blogueiros gostam disto: