Click here for more!
Corrida 300x250
Joomla extensions, Wordpress plugins
Home / POLÍTICA / Prefeito eleito Luiz Maurício é recebido por Bruno Covas, em SP, na quinta, 3

Prefeito eleito Luiz Maurício é recebido por Bruno Covas, em SP, na quinta, 3

 (Foto: Divulgação)
Luiz Maurício (esq.) com o Bruno Covas, vice-prefeito eleito de São Paulo: sintonia fina por nossa cidade e região (Foto: Divulgação)

Da Redação

O vereador e prefeito eleito de Peruíbe, Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira, esteve reunido com o deputado federal Bruno Covas, em seu escritório em São Paulo, oportunidade em que Luiz Maurício levou o abraço de gratidão do povo de Peruíbe pelas importantes emendas que o deputado tem destinado para Peruíbe, notadamente na área da saúde.

Ciente de que começa seu mandato em 1º de janeiro próximo tendo que enfrentar graves dificuldades de caixa para fazer frente às despesas correntes para o bom andamento dos serviços públicos municipais, Luiz Maurício tem se socorrido de seus amigos, e de lideranças regionais de seu partido (PSDB), em pleitos que têm logrado efetivo sucesso.

“São dois os principais parceiros com os quais contamos neste momento”, diz o futuro prefeito, apontando para Bruno Covas e João Paulo Papa, ambos deputados federais, “lembrando que somente com duas destas emendas apresentadas por eles ao orçamento da União, vai nos ser possível recebermos R$ 1,5 milhão para serem investidos integralmente na saúde. Destes, R$ 1 milhão virá com endereço certo: equipar a maternidade”, arremata Luiz Maurício.

Governo estadual

Na oportunidade da visita a São Paulo, Bruno Covas, que foi eleito vice-prefeito da Capital, se comprometeu a envidar os melhores dos esforços para que o governador Geraldo Alckmin, que é do mesmo partido de Luiz Maurício e dele, se sensibilize com os problemas que os tucanos enfrentarão para administrar a cidade a partir de 2017.

Com ampla maioria dos prefeitos eleitos na região – dentre eles o prefeito de Peruíbe – o PSDB foi o partido de mais saiu fortalecido nestas eleições, na Baixada Santista, Litoral Sul e também no Vale do Ribeira. Com isso, a esperança é de que a tão prometida e esperada redenção econômica das 26 cidades que compõem este cenário no mapa do estado, agora saia do papel.

Outra liderança importante da região, o também deputado federal Samuel Moreira, hoje Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, é também parceiro neste projeto de progresso para o litoral e para o Vale, o que faz crer ao povo destas cidades, algumas tidas como das mais pobres do Brasil, que desta vez os ventos haverão de soprar favoravelmente para todos.

Sobre mrwash

Veja também

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

Ação em Peruíbe acabou sendo frustrada após um funcionário da empresa fugir assustado Bruno Lima, …

Deixe sua opinião

COMBATA O SPAM. ADOTE A PORTA 587.
DEOMAIORLANCE
CÍCERO IMÓVEIS
TOKA DO LULA
%d blogueiros gostam disto: