MEGABINGOMANIA
Home / POLÍTICA / Luiz Maurício anuncia primeiros nomes de seu Governo. Perfil é técnico
TELEXFREE - LECOSPINOLA

Luiz Maurício anuncia primeiros nomes de seu Governo. Perfil é técnico

14670734_1235397383148996_8011702170418778963_n1
Prefeito Luiz Maurício falando à CBN – Começa a composição do futuro governo.

Da Redação

Conforme prometido na semana passada, o prefeito eleito de Peruíbe Dr. Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira anunciou na data de hoje, 24, os primeiros nomes que comporão seu governo a partir de janeiro próximo.

Além do nome já anteriormente anunciado do delegado de polícia federal Gesival Gomes de Souza, para a secretaria de Assuntos Jurídicos, outros nomes já foram escolhidos por Luiz Maurício que parece estar preferindo seguir um perfil estritamente técnico para as respectivas pastas que começam a serem preenchidas.

As pastas de Educação, Obras, Turismo, Esporte, Cultura, dentre outras, deverão ser anunciadas em breve, assim que os currículos e projetos tiverem sido estudados, o que tem sido feito pessoalmente pelo próprio prefeito Luiz Maurício.

São estes os nomes anunciados até aqui:

  • Gesival Gomes de Souza – Secretário de Assuntos Jurídicos. O escolhido é delegado de polícia federal, tendo ocupado vários cargos na PF, dentre eles o de chefe da Delegacia de Crimes Fazendários (veja mais aqui).
  • Elias Abdalla Neto – Secretário de Planejamento. Abdalla já foi vereador (1989-1992) e vice vice-prefeito do então prefeito Dr. Alberto Sanches Gomes (1997-2000), oportunidade em que ocupou essa mesma pasta.
  • Felipe Antonio Colaço Bernardo – Secretário de Administração. O jovem advogado é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e tem especialização em Direito Público.
  • Neusa Marinho de Espíndola – Secretária da Fazenda. Neusa é contadora e servidora pública municipal de carreira.
  • Antonio Carlos Abude – Secretário de Saúde. Dr. Abude é médico veterinário, tendo ocupado o cargo de Diretor da Vigilância Sanitária de Peruíbe. Abude é o segundo veterinário a enfrentar os desafios espinhosos da Secretaria de Saúde (antes dele, José Rubens Nogueira de Souza – Dr. Rubinho, foi chefe da Pasta na gestão de Julieta Omuro como prefeita). O grande desafio de Dr. Abude será vencer o corporativismo principalmente de médicos, muitos dos quais envolvidos em escândalos de receberem por plantões nos quais não trabalham. Eleito vereador nesta eleição, Dr. Abude deve se licenciar, assumindo em seu lugar na Câmara a advogada Luciana Castellan, primeira suplente do PSDB.
  • Marcelo Lourenço – Secretário de Assistência Social. Marcelo é Gestor de Recursos do Terceiro Setor, com especialização em proteção social de alta e média complexidade. Fundador e presidente do Recanto Vida, casa de recuperação de dependentes químicos, Marcelo é também benemerente e membro atuante de associação de servir da cidade.
  • José Romeu Dutra – Secretário da Defesa Social. Major da Reserva da Polícia Militar, José Romeu Dutra já foi comandante da PM em Peruíbe, quando era 1º Tenente.
  • Celso Vernizzi – Comunicação. Jornalista com 43 anos de experiência no setor, já tendo ocupado o mesmo cargo em gestões passadas, Vernizzi é um apaixonado por Peruíbe, que frequenta desde quando seu pai, Narciso Vernizzi se notabilizou no rádio ficando nacionalmente conhecido como “O Homem do Tempo”.

Sobre mrwash

Veja também

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

Ação em Peruíbe acabou sendo frustrada após um funcionário da empresa fugir assustado Bruno Lima, …

Deixe sua opinião

CAMPANHA ANTISPAM
PORTAL PERUÍBE
%d blogueiros gostam disto: