DIB IMÓVEIS
Home / PATROCINADORES / Vendo site de leilões completo (3 tipos de leilões)
MEGABINGOMANIA
DIB IMÓVEIS
JPG Heelys 728x90
JPG Fitness 728x90
EVERTON MEYER ADVOGADO

Vendo site de leilões completo (3 tipos de leilões)

Estou disponibilizando site completo de leilões virtuais, com três modalidades de leilões agregadas: leilão de centavos, leilão de menor lance único e leilão de preço oculto.

Sistema contratado junto a um dos desenvolvedores de sistemas de leilões mais conceituados do país, consistindo em plataforma personalizada e única, instalada, pronta para começar a trabalhar.

O site está pronto e publicado e pode ser visitado no sítio arremateja.com.br.

Três tipos de leilões

Veja as características de cada sistema de leilão:

Leilão de centavos – Tradicional e famoso leilão onde um relógio com contagem regressiva indica a validade de prazo do leilão. Cada lance ofertado acrescenta um centavo ao valor do produto que está sendo leiloado e faz voltar o relógio ao ponto inicial (geralmente 30 segundos). O ganhador é aquele que tiver dado o último lance antes do relógio chegar ao zero.

Leilão de menor lance único – Neste sistema de leilões é pré-definido um número de lances que o produto deve receber, sendo que o leilão propriamente dito começa somente após o recebimento destes lances definidos antecipadamente. Após isto, o leilão passa a contar um prazo (geralmente de 48 horas ou 2 dias). O ganhador será aquele que, ao final deste prazo, tiver dado o menor lance, mas que seja ao mesmo tempo o menor lance e também único.

Leilão de preço oculto – Por este sistema, o leilão indica um valor (geralmente o valor de mercado), e uma tarja – VER O PREÇO – cobre o valor que o produto está sendo ofertado naquele momento. O lance é definido pelo descobrimento desta tarja VER O PREÇO, e a cada lance dado um desconto é dado, fazendo reduzir o preço até que ele chegue o zero, quando então o produto foi arrematado com 100% de desconto. O leilão termina no prazo estipulado, e o ganhador é aquele que tiver dado o último lance antes de terminado este prazo.

Administração fácil

O gerenciamento do sistema é extremamente fácil. Veja:

  • Você pode publicar, consultar, remover ou alterar quantos leilão quiser (não tem limite)
  • Gerenciamento de lances, planos, depoimentos e de compras e arremates
  • Gerenciamento de produtos (cadastramento, remoção, alteração)
  • Gerenciamento de clientes
  • Envio de newsletter para clientes cadastrados e outros
  • Cadastro de fornecedores
  • Cadastro de banners
  • Configurações
  • Usuários de sistema

Cliente se cadastra e acompanha toda a movimentação financeira e de lances dentro de ambiente próprio para ele, podendo comprar créditos pagando por transferência bancário, boleto ou transferência via Paypal ou PagSeguro.

Infinitas possibilidades de ganhos

O site de leilões permite que se tenha múltiplas formas de ganhar dinheiro com sua administração ou vendas diretas.

Você pode vender seus próprios produtos e serviços através dos leilões, mas também pode vender produtos direto de fornecedores como grandes lojas de varejo (Ricardo Eletro, Ponto Frio, Magazine Luiza, Americanas, Submarino etc.). Ou seja, você não precisa ter estoque para começara a trabalhar com o site.

O sistema é junto e honesto. Não permite perdas para o cliente, possibilitando que sempre um cliente ganhe o leilão, mas não permitindo perda para o administrador do sistema, que irá ter a certeza de que vendeu o produto leiloado por seu preço de mercado. O seu ganho estará em estabelecer uma margem de lucro sobre o item vendido, e o ganho do cliente está em saber que ele sempre terá oportunidade de usar seus lances para derrubar o preço beneficiando um colega da comunidade.

Quanto vale?

Um site desses pode valor milhões de reais e até de dólares. Basta o Mercado Livre, que reina absoluto e quase sozinho neste nicho de mercado, e que tem milhões de usuários e presença em vários países da América Latina, com ações no mercado aberto e nas bolsas de valores norte-americana.

Com investimento de tempo e de alguma verba para publicidade de divulgação deste site é muito possível se fazer uma renda que será proporcional às possibilidades crescentes que a Internet oferece para os milhões de usuários no Brasil

Hoje eu estou pedindo R$ 20.000,00 pelo site. O valor inclui a transferência do domínio arremateja.com.br e do sistema completo de leilões para o comprador.

É necessária a contratação de um servidor robusto para hospedagem do site. O comprador fica à vontade para continuar como o atual servidor, a um custo de R$ 350 mensais em média, ou migrar algum outro de sua preferência.

Os desenvolvedores oferecem acompanhamento do site, com atualizações e aquisição de outros pacotes disponíveis.

O motivo da venda é ausência de tempo para dedicar ao site, e falta de recursos para a divulgação do site.

Aceito carro ou moto até 50% do valor. O comprador também pode pagar usando o cartão de crédito, parcelando em quantas vezes a administradora do cartão permitir (com juros do próprio cartão).

Sobre mrwash

Joomla extensions, Wordpress plugins
%d blogueiros gostam disto: