GIF 300x250 - Casual
Click here for more!
Home / POLÍCIA / Polícia prende ‘estuprador em série’ que atacou idosa de 72 anos em SP

Polícia prende ‘estuprador em série’ que atacou idosa de 72 anos em SP

Banner Futebol 468x60
MIRANTE FLAT HOTEL
Criador de sites Impress ly
MEGABINGOMANIA
TELEXFREE - LECOSPINOLA
JPG Heelys 468x60
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
DIB IMÓVEIS

Três vítimas já reconheceram o suspeito. Quarta mulher ainda será ouvida. Homem está preso na Cadeia Pública de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira.

Homem é suspeito de estuprar idosa de 72 anos (Foto: G1)
Homem é suspeito de estuprar idosa de 72 anos (Foto: G1)

Guilherme Lucio da Rocha do G1 Santos e Região

Um homem foi preso suspeito de praticar estupros em série na cidade de Registro, no interior de São Paulo, entre os dias 15 e 24 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, que divulgou o caso nesta segunda-feira (1), pelo menos quatro ataques envolvendo Oseias Nascimento de Lima, de 29 anos, foram registrados. Três vítimas já reconheceram o suspeito.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, uma das vítimas era uma idosa de 72 anos. “Após o registro da primeira ocorrência, iniciamos o nosso trabalho de investigação. Conseguimos informações com relação as características do autor e, por meio de fotos, as vítimas reconheceram ele [Oseias]”, explica o delegado DIG, Marcelo Freitas.

Segundo Freitas, o suspeito é morador de Carapicuíba e tem passagem pela polícia por roubo. Uma quarta vítima está viajando e não pôde comparecer na delegacia e, segundo a polícia, deverá ser ouvida nos próximos dias.

O modo de agir do estuprador era sempre o mesmo. Ele escolhia vítimas vulneráveis, que estivessem sozinhas em casa, e atacava na madrugada. O suspeito agia com violência e, em um dos casos, chegou a roubar R$ 2 mil de uma vítima. No entanto, segundo o delegado responsável, essa foi uma situação de momento, pois o foco do suspeito era o estupro em si.

“Em um primeiro momento, o suspeito negou os crimes. No entanto, ele ainda será ouvido formalmente para prestar todos os esclarecimentos”, explicou Freitas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Oseias, que está preso na Cadeia Pública de Barra do Turvo, à disposição da Justiça.

Delegacia de Registro, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Caso foi investigado na Delegacia de Registro, no Vale do Ribeira (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
JPG Heelys 120x600

Sobre mrwash

Veja também

Delegado Federal será nomeado para Procuradoria Jurídica de Peruíbe (SP)

Gesival Gomes de Souza foi um dos candidatos indicados na lista tríplice de votação para …

Todas as Enquetes para Barra do Turvo (SP)

Relacionado

Minha indicação pessoal para você de Barra do Turvo

Relacionado

Joomla extensions, Wordpress plugins
POUSADA GAIVOTAS
DIB IMÓVEIS
CAMPANHA ANTISPAM
%d blogueiros gostam disto: