Home / CIDADES / Abastecimento de água na Grande Florianópolis só deve ser normalizado na terça-feira

Abastecimento de água na Grande Florianópolis só deve ser normalizado na terça-feira

MEGABINGOMANIA
MIRANTE FLAT HOTEL
Joomla extensions, Wordpress plugins
TELEXFREE - LECOSPINOLA
Banner Futebol 468x60

O local onde houve o rompimento de uma adutora da Casan é de difícil acesso e o conserto só deve ser concluído durante a madrugada

O abastecimento na região da Grande Florianópolis está prejudicado – Foto Rosane Lima/Arquivo ND

Do Notícias do Dia

O rompimento de uma adutora de 800 milímetros da Casan, em Santo Amaro da Imperatriz, pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (25), deve ser resolvido até o começo da madrugada. Por se tratar de um lugar de difícil acesso, apenas às 17h a máquina responsável pelo conserto da adutora conseguiu chegar ao ponto do rompimento.

O rompimento da adutora no início da manhã desta segunda prejudicou o Sistema Integrado de Abastecimento da Grande Florianópolis, afetando o fornecimento da parte continental de de Florianópolis, do Centro e dos bairros Saco dos Limões, Costeira, Carianos, Agronômica, Itacorubi, Pantanal, Córrego Grande, João Paulo e Monte Verde, além de partes do Cacupé, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui. Santo Amaro da Imperatriz, São José, Biguaçu e Palhoça também foram ser afetados. Se o conserto for concluído na madrugada, é possível que o sistema seja normalizado em boa parte da área atingida até o início da manhã desta terça-feira (26). O município de Biguaçu, as partes mais altas de São José, a Bacia do Itacorubi e as chamadas pontas de rede só deverão ser normalizada ao longo da terça-feira.

Sobre mrwash

MEGABINGOMANIA
TOKA DO LULA
%d blogueiros gostam disto: