GIF 300x250 - Basquete
EVERTON MEYER ADVOGADO
CÍCERO IMÓVEIS
TELEXFREE - LECOSPINOLA
MEGABINGOMANIA
DIB IMÓVEIS
MIRANTE FLAT HOTEL
PORTAL PERUÍBE
GIF 300x250 - Basquete
ADITIVO AUTOMOTIVO
PORTAL PERUÍBE
MEGABINGOMANIA
GIF 300x250 - Basquete
Click here for more!
EVERTON MEYER ADVOGADO
MIRANTE FLAT HOTEL
ADITIVO AUTOMOTIVO
Home / EDITORIAIS / A aberração da contrapropaganda petista e as crianças
EVERTON MEYER ADVOGADO
JPG Heelys 728x90
MIRANTE FLAT HOTEL

A aberração da contrapropaganda petista e as crianças

Fui à igreja hoje para o regular culto de oração das quartas-feiras. Dentre as coisas que soem acontecer em cultos de intercessão e gratidão a Deus, e que sempre me animam e alimentam o espírito, uma, no entanto, senão me aborreceu de todo, me deixou deveras pensativo por procurar entender até onde vai a criatividade – e a maldade – dos políticos em tentar fazer crer a pessoas inocentes que se este ou aquele (ou se esta ou aquela) ganhar vai acontecer isto e aquilo, e algumas destas coisas eivadas  do maior descabimento imaginável.

Perguntei a uma criança de nove anos se ela sabia em que seus pais iriam votar. Seus olhos brilharam ao dizer que sua mãe irá votar na Dilma, ao que eu disse que eu vou mesmo é na Marina. E foi só dizer o nome “Marina” que os olhos do pequeno quase que se encheram de lágrimas, mas foram porta-vozes de uma súplica: “Por favor, não vote na Marina!”, no que eu perguntei – evidente, por quê? E o menino, mais rápido que um prosélito acabado de sair das melhores escolas marxistas, rogou que não votasse na Marina porque ela iria – imaginem! – acabar com o Dia das Crianças que, casualmente este ano acontece uma semana depois do primeiro turno das eleições, no dia 12 de outubro.

Como assim?, perguntei. Quem lhe disse isso? E ele disse que teve uma palestra em sua escola em que foi dito que se Marina Silva for eleita, ela vai acabar com o Dia das Crianças! E existe coisa pior para uma criança do que isso? Marina Silva pode acabar com a Bolsa Família, pode acabar com a safadeza dos desvios da Petrobrás, pode fazer o que quiser, mas só não pode acabar com o Dia das Crianças! Isso não! Fazendo isso, seria como tirar o pirulito da boca de meninos e meninas. Seria o caos!

Claro que isso é invenção. Mas, bem pior que invenção barata, já que não é preciso ser marqueteiro político para se inventar uma sandice dessas, eu diria que isso é terrorismo! Imagine essa criança descobrir que sua mãe acabou votando na Marina ou no Aécio, ou em qualquer um dos tantos candidatos a presidente que tem por ai? Será um trauma tal e tamanho que nem a idade adulta chegando fá-la-á esquecer.

Mas a reflexão que faço é essa: até onde chega essa gente mal-intencionada? Usar as pobres crianças no auge de sua ingenuidade para tentar convencer os pais de que se Marina Silva  ganhar ela irá tirar o algodão doce do parque de diversões, ou até mesmo vai acabar com todos os parques de diversões, e também com as fábricas de brinquedos, e proibirá as crianças de jogar pião, bolinha de gude e brincar de amarelinha, é de uma desfaçatez que vou lhes dizer… só Jesus na causa mesmo!

Que Deus se apiede das pessoas simples que conseguem acreditar na fantasia que estes petistas criam no inconsciente coletivo. E que mande um severo castigo a todos quantos já enganam o povo agora, antes das eleições; imaginemos depois, caso eleitos.

Washington Luiz de Paula

JPG Heelys 728x90
TELEXFREE - LECOSPINOLA
Joomla extensions, Wordpress plugins
JPG Fitness 728x90

Sobre mrwash

Veja também

Toninho Góes Imóveis – Tradição e respeito são nossas marcas registradas

Relacionado

Toninho Góes Imóveis – Excelência em assessoria imobiliária em Peruíbe

Relacionado

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado