ADITIVO AUTOMOTIVO
Home / POLÍTICA / Paulinho da AEP deixa PT para apoiar Alex Matos em Peruíbe
TOKA DO LULA

Paulinho da AEP deixa PT para apoiar Alex Matos em Peruíbe

Da Redação

O presidente da Associação dos Estudantes de Peruíbe – AEP, Paulinho César, formalizou sua saída do quadro de filiados do Partido dos Trabalhadores esta semana, em carta entregue para a presidente Damares de Oliveira Santos, que já assinou sua desfiliação, não sem lamentar muitíssimo a saída desse grande líder estudantil da cidade.

Em seu pedido de desfiliação, Paulinho argumenta pela coerência político-partidária, fato cada vez mais raro hoje em dia, e que empresta a ele credibilidade e exemplo para muitos políticos não só de Peruíbe, mas de toda a nação. A razão principal é que ele decidiu pelo apoio à pré-candidatura a deputado federal do ex-vereador Alex Matos, que é do PSB. “Não teria sentido eu ficar no PT e apoiar um candidato de outro partido”, lembrou em sua justificativa.

Paulinho é o presidente hoje de uma das poucas entidades que deram certo em Peruíbe. A Associação dos Estudantes de Peruíbe, fundada em maio de 1987, reúne anualmente centenas de estudantes universitários de Peruíbe que saem para estudar nas faculdades da região. O próprio Alex Matos, quando universitário, foi um dos líderes estudantis da cidade, chegando também a compor a diretoria da AEP.

“Cordão de três dobras”

Cada vez mais líderes políticos, empresariais e de classe de Peruíbe e região têm se unido no propósito de revestir de sucesso a pré-campanha eleitoral de Alex Matos rumo ao Congresso Nacional em Brasília.

Tida como talvez a maior chance oferecida à cidade e região dos últimos tempos, a candidatura de Alex Matos a deputado federal, se viabilizada nas convenções partidárias de daqui a poucas semanas, tem sido vista como oportunidade excelente para a eleição de um genuíno candidato para melhor representar os anseios do povo do litoral sul e Vale do Ribeira no planalto central do país.

Repetindo o ensino bíblico de que “um cordão de três dobras é muito mais difícil de romper”, Alex lembra sua determinação: “sou pré-candidato e serei candidato, e tenho certeza de que com o apoio de cada um daqueles que estão se unindo ao nosso propósito, e com a bênção de Deus, nós vamos conseguir ganhar mais este desafio”.

Sobre mrwash

Veja também

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

Ação em Peruíbe acabou sendo frustrada após um funcionário da empresa fugir assustado Bruno Lima, …

PORTAL PERUÍBE
POUSADA GAIVOTAS
LEILÕES
%d blogueiros gostam disto: