Click here for more!
MIRANTE FLAT HOTEL
Home / POLÍCIA / Comerciante é morto durante tentativa de assalto em Mongaguá

Comerciante é morto durante tentativa de assalto em Mongaguá

FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
MEGABINGOMANIA
Banner Futebol 468x60
ADITIVO AUTOMOTIVO
MIRANTE FLAT HOTEL

Eduardo Velozo Fuccia, de A Tribuna

O comerciante Wanderlei Alves Ferreira, de 42 anos, foi assassinado a tiro durante tentativa de assalto à sua residência, em Mongaguá, às 20 horas de sexta-feira.

Três marginais envolvidos no latrocínio conseguiram fugir. Eles não foram identificados e nada roubaram. Um deles aparenta ser menor de idade. Ao que tudo indica, Wanderlei chegou à casa, na Rua Pedro Batista Teixeira, no Balneário Litoral Paulista, no momento em os ladrões ali já estavam e rendiam uma adolescente, namorada do filho dele.

A garota estava sozinha em um quarto na parte superior do imóvel. Ela acessava o computador, quando surgiram os ladrões, a renderam e lhe indagaram sobre onde ficaria o cofre. Nesse momento, a adolescente disse que foi ouvido o barulho do portão do sobrado sendo aberto e os ladrões, assustados, fugiram correndo.

A garota permaneceu no quarto e, logo após, escutou o barulho de tiro. Ao descer, ela se deparou com o pai do seu namorado baleado e caído na frente da residência. Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima até o Pronto-Socorro de Agenor de Campos, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A equipe da delegada Alessandra Tiritan de Souza compareceu ao local do crime e apreendeu uma cápsula deflagrada de pistola calibre 380. Por enquanto, não há pistas sobre os assaltantes.

Click here for more!
Criador de sites Impress ly

Sobre mrwash

Veja também

Programa Na Mira! Informação verdade, de verdade!

Relacionado

Na Mira da notícia – Informação Verdade!

Relacionado

Corretor Marcos Câmara – Plano de Saúde para a 3ª Idade? Eu tenho!

Relacionado

Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
CAMPANHA ANTISPAM
%d blogueiros gostam disto: