Click here for more!
Home / POLÍCIA / Suspeito de assassinato confessa crime e é preso em Praia Grande, SP

Suspeito de assassinato confessa crime e é preso em Praia Grande, SP

Suspeito confessou o crime e foi reconhecido por testemunha. Caso aconteceu em 4 de fevereiro deste ano.
Foto: Guilherme Lucio / G1
Suspeito confessou o crime e foi apreendido em Praia Grande, SP

Guilherme Lúcio, do G1 Santos e Região

O suspeito de assassinar o motociclista Rafael foi preso na tarde desta quarta-feira, no bairro da Vila Sônia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Carlos Renato Rosa Junior, de 18 anos, confessou o crime e foi reconhecido pela namorada da vítima.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Renato Marçal dos Santos, o rapaz não ofereceu resistência. “O suspeito foi abordado e acabou confessando o crime. Ele estava pilotando uma moto, que afirmou ser um presente da sua mãe”, afirma o tenente.

Logo após ser encaminhado à Delegacia Sede da cidade, o suspeito foi reconhecido pela namorada do rapaz assassinado. A moça, que estava presente na hora do crime, diz ter certeza de que Carlos é o responsável pelos disparos. ““Não tenho dúvidas. Ele nos abordou com a arma em punho e pediu para que meu namorado ligasse a moto. Quando Rafael ligou, o farol da frente automaticamente acendeu e o rapaz se irritou. Quando ele já estava saindo, efetuou os disparos e levou apenas alguns pertences, deixando a moto no local””, diz a moça, que preferiu não se identificar por medo.

Caso

Na noite do dia 4 de fevereiro, Rafael e a namorada estavam estacionando a moto quando foram abordados por dois rapazes de bicicleta. Um deles, armado, anunciou o assalto e teria se irritado com o motociclista e atirado em sua direção.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu. Na fuga, os rapazes levaram alguns pertences como celulares e anéis, porém deixaram a moto no local do crime.

Sobre mrwash

Veja também

Prefeito eleito Luiz Maurício é recebido por Bruno Covas, em SP, na quinta, 3

Da Redação O vereador e prefeito eleito de Peruíbe, Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira, …

Delegado Federal será nomeado para Procuradoria Jurídica de Peruíbe (SP)

Gesival Gomes de Souza foi um dos candidatos indicados na lista tríplice de votação para …

Todas as Enquetes para Barra do Turvo (SP)

Relacionado