ADITIVO AUTOMOTIVO
MIRANTE FLAT HOTEL
GIF 300x250 - Basquete
Home / EDITORIAIS / Nota de Esclarecimento: Eu não sou assessor da prefeitura!
JPG Heelys 728x90

Nota de Esclarecimento: Eu não sou assessor da prefeitura!

ADITIVO AUTOMOTIVO

Para que prevaleça a verdade quero deixar bem claro que eu, Washington Luiz de Paula, RG 9.324.241-4 SSP/SP, NÃO sou assessor da prefeitura municipal de Peruíbe, nem presto qualquer tipo de serviço remunerado para a prefeitura ou para qualquer pessoa ou empresa ligada à prefeitura.

Se me perguntarem se eu gostaria de ser assessor, diretor, secretário, aspone, ou seja lá o que for, eu respondo que sim. Eu preciso trabalhar como qualquer pessoa deste mundo, por um motivo simples: porque eu como, bebo, me visto, me calço e tenho despesas regulares de aluguel, luz, gás, água, como qualquer um de vocês. E o trabalho na prefeitura ou câmara é digno também, como qualquer trabalho.

Mas eu não sou! Embora não tenha satisfações a dar a ninguém, durante o ano de 2013 eu recebi a importância de R$ 1.000,00 pela campanha de prevenção à dengue que foi levada a efeito em meu blogue, dos quais restam recibos e outros documentos junto à agência que administrou a verba para esta campanha.

Tudo que tenho escrito e publicado no meu blogue com relação à administração municipal se deve à liberdade que eu tenho de usar uma ferramenta que é minha para divulgar algo em quê acredito. E eu acredito nesta administração comandada pela prefeita Ana Preto, e ela não precisa me pagar para que eu diga isso a ela, da mesma forma como tem um exército de pessoas que fazem até hoje a campanha de Gilson Bargieri, de forma direta ou indireta, também sem ganhar nada, o que é também louvável.

Ninguém e obrigado a gostar de mim, nem eu obrigado a gostar de quem quer que seja.

Diferente de uns e outros que não têm a coragem de vir a público para esclarecer que vivem do dinheiro público repassado por uma estatal à sua organização não social, e que não têm vergonha de gastar desse mesmo dinheiro público – meu dinheiro, e seu dinheiro! – enchendo a cara de cerveja nos botecos de Peruíbe, e que, por não ter outra atividade mais útil à sociedade prefere prestar o desserviço que presta a Peruíbe e à sua história, eu digo para vocês que vivo da ajuda que meus poucos anunciantes me emprestam, e não tenho vergonha de dizer que meu orçamento familiar é complementado pela aposentadoria de minha esposa.

Se amanhã a prefeita Ana Preto me chamar para assumir um posto na prefeitura, eu aceitarei. Não me faço de rogado nem de orgulhoso. Não vivo de diz-que-diz-que, tenho o meu talento, e agradeço a Deus pelo que sei e pelo que faço.

Aborrece ver que meia dúzia de abutres em Peruíbe torce para que a desgraça caia sobre a cabeça do povo mais simples da cidade somente para ter motivo e assunto para dizer que a culpa é dessa e daquele. Mas estes mesmos não são capazes de deixar a sua zona de conforto para arregaçar as mangas para ajudar o próximo. E, pior: usam de uma técnica sórdida e covarde para dizer que a culpa pela desgraça é sempre de seus desafeitos políticos e de seus inimigos pessoais.

Repetindo, portanto: não sou assessor da prefeitura! Mas apoio tudo quanto vem sendo feito até aqui por Ana Preto e sua equipe, simplesmente porque eu quero o bem de Peruíbe. Querem me chamar de puxa-saco, baba-ovo, o façam. Mas não joguem a população vitimada pela desgraça contra mim ou contra quem quer que seja.

É isso.

Washington Luiz de Paula

Joomla extensions, Wordpress plugins

Sobre mrwash

Veja também

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

Ação em Peruíbe acabou sendo frustrada após um funcionário da empresa fugir assustado Bruno Lima, …

Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
COMBATA O SPAM. ADOTE A PORTA 587.
%d blogueiros gostam disto: