GIF 728x90 - Fitness
JPG Heelys 728x90
Casual 728x90
GIF 728x90 - Fitness
Home / POLÍTICA / Calote em diretório estadual do PSDC faz partido destituir diretório municipal de Peruíbe
Logotipo
Logotipo
Logotipo
Logotipo

Calote em diretório estadual do PSDC faz partido destituir diretório municipal de Peruíbe

JPG Heelys 468x60
Casual 468x60
Tourinho: “temos que acabar com esse negócio de partido aparecer só em epoca de eleição”.

Da Redação

A ausência do pagamento das contribuições devidas pelo diretório municipal de Peruíbe do Partido da Social Democracia Cristã – PSDC levou a direção estadual a invocar os seus estatutos fundamentando assim a intervenção e destituição do partido no município, medida que foi prontamente tomada e já levada a efeito.

A decisão pela extinção do diretório municipal de Peruíbe ficou decidida em reunião do diretório estadual do partido que aconteceu neste mês de fevereiro. A votação foi unânime.

Segundo comunicado oficial do partido, o diretório municipal de Peruíbe, que era dirigido por Ingram de Souza Menezes perdeu a condição de executiva e de diretório municipal por ter infringido normas estatutárias do PSDC que preveem contribuições mensais regulares ao diretório estadual. De acordo com estas normas, a ausência de pagamento em dois meses consecutivos já autoriza do diretório estadual a intervir no municipal.

Conforme comunicado feito por Alfredo Tourinho em seu perfil no Facebook, os dirigentes estaduais do PSDC já decidiram pela formação de uma nova comissão provisória, cujo presidente será o próprio Ingram de Souza Menezes, que quitou a dívida antiga para poder estar apto a ser indicado para a direção da provisória, que teve inicio no último dia 15 de fevereiro. A nova provisória terá prazo até 15 de agosto para que os novos integrantes da comissão provisória constituam o partido e realizar a convenção de eleição e homologação da executiva municipal.

Tourinho lembra que o PSDC é um partido que se fundamenta na família, na área social e também no trabalhador, entre outros aspectos. “É preciso mudar a imagem de nosso partido na cidade” – diz o então secretário geral do diretório recém-destituído e membro atuante do diretório nacional do PSDC. Para ele, “Vamos mudar esse negócio de o partido só ganhar evidência em época de campanha. Vamos ser mais atuantes durante todo o tempo e em todas as áreas e setores que resultem no bem estar de todos os cidadãos da Cidade de Peruíbe”, declara, para quem “os vereadores devem cumprir o seu papel de fiscalizar e legislar a favor do povo peruibense”.

O ex-secretário deverá compor uma nova chapa para competir com Ingram na convenção municipal do PSDB, sem data definida para acontecer.

Casual 468x60
JPG Heelys 468x60

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
JPG Fitness 160x600
Mochila Corinthians 160x600
Camisa Nike Corinthians II 160x600

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

TSE proíbe pesquisas sobre eleições em veículos de comunicação durante campanha eleitoral

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema …

Os Diretórios do PT irão mudar em 2014

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos Online - Cursos 24 Horas Cursos 24 Horas Cursos …

Se um negro Presidente é bom para os Estados Unidos, por que não seria bom para o Brasil?

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em …

ADITIVO AUTOMOTIVO
JPG Fitness 300x250
JPG Fitness 300x250
PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO
GIF 300x250 - Suplementos
JPG Heelys 300x250
ADITIVO AUTOMOTIVO
%d blogueiros gostam disto: