sexta-feira , 31 outubro 2014
TENHO 9 MOTIVOS
Últimas Notícias
Capa » Gerais » Duda Geração será lembrado com homenagem neste dia 12, terça-feira

Duda Geração será lembrado com homenagem neste dia 12, terça-feira

SUPERMERCADO LIVRE
Foto: Peruibebest

Duda (centro) quando já sofria as sequelas da doença

Da Redação

No dia em que faz exatamente um ano que faleceu, o ex-vereador Eduardo Roberto Riggo, será homenageado num evento organizado por sua família e amigos que promete ter a cara do velho Duda Geração: “com muito samba e alegria”.

Duda Geração era como o apelido pelo qual ficou conhecido aquele que talvez tenha sido o maior carnavalesco que passou por Peruíbe, depois do outrora famoso Zé Toh (apelido do advogado e corretor de imóveis Dr. José Antonio de Almeida Ohl), e do seu bloco “Maria Assombração”, que marcou época no carnaval peruibense pela ousadia com que se apresentava na avenida (o “Maria Assombração” foi o primeiro bloco a colocar uma passista de topless – com os seios completamente nus – na avenida, causando frisson na sociedade conservadora dos anos 70 e 80 de Peruíbe).

Com os filhos todos ligados à área de eventos, esportes, dança, música – e também ao Carnaval, Duda Geração será lembrando no congraçamento de seus admiradores às 15hs da terça-feira de Carnaval, no espaço que fica na Av. Governador Márcio Covas – Beira Mar, 127 (próximo ao Mercado de Peixes).

Duda morreu no dia 12 de fevereiro de 2012, vítima de complicações decorrente de um diabetes agressivo. Ele foi vereador de 2001 a 2004. Tentou a reeleição, mas não obteve êxito.

VEREADOR ANDRÉ DE PAULA (PMDB) PERUÍBE (SP)

Comente (mas não minta):

comentários

VEREADOR RICARDO CORREA
%d blogueiros gostam disto: