Casual 728x90
GIF 728x90 - Fitness
Home / POLÍTICA / Às vésperas das eleições eleitor escancara descaso na Saúde em Peruíbe
Logotipo
Logotipo
Logotipo
Logotipo

Às vésperas das eleições eleitor escancara descaso na Saúde em Peruíbe

DEOMENORLANCE
Saúde em Peruíbe: Prédio novo, problema antigo.

Da Redação

O dramático episódio vivido por um marido aflito ao ver sua esposa sucumbindo diante da dor, e ver que tudo aquilo que fazem de propaganda em Peruíbe não passa de história da carochinha do governo municipal, e que nada mudou, afinal, com a inauguração de bem pintados prédios, levou à emoção aqueles que leram seu relato.

O caso aconteceu ontem (4) com o corretor de imóveis Gilberto de Almeida Mussi, e dá claros sinais de que nem mesmo o quadro de “jogadores” e “jogadoras” da “técnica” Milena Bargieri estão se esforçando muito para que ela ganhe a eleição, ou usando ainda a figura do time de futebol, permaneça no comando do time.

Todo mundo sabe que para que um técnico de time esportivo caia, basta seus jogadores fazerem corpo mole. Gilberto viu isso de perto, só que em jogo não estava um profissional que deixa um time hoje e assume outro amanhã: o que estava em jogo era a vida de sua mulher!

Gilberto passou pelo trauma pelo que passa dezenas de pessoas todos os dias que tem que se servir do serviço de saúde pública em Peruíbe. E, se ficou triste e revoltado ao ver que na cidade onde vive e trabalha não pode ter confiança e segurança no governo municipal, ficou até espantado a ver a forma humanizada com que foi atendido no PS de Itanhaém para onde correu com sua esposa, temendo pelo pior.

Como resultado desta experiência desastrosa, Gilberto que já vinha de ter decidido em anular seu voto para prefeito, agora faz questão de bradar: “Eu mudei minha decisão: eu vou votar em prefeita, mas nunca em você, Milena!”.

Graças a Deus a esposa de Gilberto já está bem. Foi atendida prontamente com um médico que estava a postos na emergência do PS de Itanhaém, que imediatamente a medicou e a encaminhou para exames que foram feitos no mesmo local, e na mesma hora.

Veja a íntegra do corajoso relato de Gilberto, e conclua: Ele teve coragem para mudar. Tenha coragem você também:

Resolvi postar só hoje (5), após maior reflexão e com a cabeça mais fria, pois se viesse ontem a postar iria extrapolar os limites da razão.

Ontem por volta das 18 horas, chegando a casa, minha esposa estava com muitas dores abdominais, com uma cólica muita forte. Diante do inevitável, apesar dela relutar ir ao Pronto Socorro, acabamos indo.

Chegando ao novo pronto socorro de Peruíbe, indo diretamente a emergência, pois as dores estavam terríveis, fomos recebidos na entrada por um rapaz que, com muita educação, nos encaminhou à sala de emergência; e sempre com muita educação nos disse para após as primeiras providências, que eu fosse preencher a ficha de atendimento.

Ao entrar a sala de emergência que estava somente com uma paciente, verificamos que tinham três enfermeiros no local, e que, mesmo com nossa entrada, continuaram sentados e imóveis. Fui falar com a enfermeira que estava no local e a mesma só sabia me falar: “O senhor faz a ficha”, repetindo três vezes a mesma coisa.

Fui, preenchi a ficha, e vi que estava no local o Ricardo da Ótica (Ricardo Chichello), orientando na recepção.

Depois de feito a ficha, eu voltei ao setor de emergência e os três enfermeiros não tinham tomado providência alguma para atender minha esposa. Em seguida entrou na sala de emergência uma senhora. Ela não gritava de dor – urrava! E aqueles enfermeiros na mesma passividade mediram a pressão daquela senhora e ficaram perguntando entre eles se já tinham chamado pela médica do plantão. Todos falaram que não, mas não foram chamar a tal médica.

Sai da sala de emergência e fui novamente à recepção, e falei para o Ricardo Cichello que o pronto socorro estava lindo, mas que precisaria chamar a médica do plantão. Ele na hora me perguntou se não tinha médico na emergência e eu respondi que não, e ele imediatamente foi atrás de uma médica acho que de nome Elisabete.

Passados dez minutos a médica apareceu e sua primeira providência foi nos colocar para fora da sala como se fossemos animais, eu e o marido da outra paciente. Sai, e não deu dois minutos minha esposa saiu indignada, falando que colocaram a outra senhora deitada e começaram a fofocar entre si, sem atendê-la.

Como eu conheço como funcionam as coisas e temos carro, graças a Deus, e por saber que em caso de vida ou morte um minuto faz muita diferença, já muito puto da vida com o total descaso, peguei minha esposa e fomos direto ao Pronto Socorro de Itanhaém.

Em Itanhaém, já ao chegar ao setor de emergência fomos prontamente atendidos por um médico que avaliou a situação atendendo minha esposa e dai fui fazer a ficha. Deram soro para minha esposa com Buscopan e Dramin e a encaminharam imediatamente para exames onde foi diagnosticada crise renal.

Retornamos para casa quase 22 horas, com minha esposa medicada e com procedimentos a serem seguidos.

PARABÉNS PARA VOCÊS DO PRONTO SOCORRO DE ITANHAÉM PELO ATENDIMENTO HUMANIZADO!

A nossa atual prefeita se preocupou muito em sua Administração com terrenos, concreto, calçamento, medições e esqueceu de pensar na população de uma forma humanizada. Isso não só no Pronto Socorro, mas também em outros setores como o guichê da prefeitura onde colocam os mais inexperientes para atender o contribuinte, assim se estendendo a vários departamentos.

Agora, prefeita Milena Bargieri, o estrago que você fez na Saúde de Peruíbe foi uma tragédia sem precedentes, demitindo médicos que bem ou mal estavam há um bom tempo na cidade, e colocando um monte de enfermeiros despreparados.

Esse trágico contrato com essa empresa gestora, nem se você construir cinco quarteirões da saúde não apagara essa mácula em sua vida política que para mim a partir de ontem, apesar de forte tendência em não votar em você até ontem, ontem tive certeza que não irei votar em você, Milena, pois você pode ter realizado obras, mas a principal obra que deveria ter realizado que seria a a valorização das pessoas como seres humanos passou longe de seu governo!

EM RESUMO:

1)      GRAÇAS A DEUS MINHA ESPOSA ESTÁ BEM E DAREMOS SEQUENCIA EM SEU TRATAMENTO EXATAMENTE COMO SUGERIDO LÁ EM ITANHAÉM

2)      ATÉ ONTEM IRIA ANULAR MEU VOTO EM RELAÇAO AO CARGO DE PREFEITO. RECONSIDERO A PARTIR DE AGORA, POIS IREI VOTAR SIM, MAS NUNCA EM VOCÊ, MILENA BARGIERI.

3)      E PROCURE ENTENDER QUE NINGUÉM COME TIJOLO. A POPULAÇÃO NÃO PODE SER TRATADA COMO CIMENTO, PEDRA E CAL.

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
JPG Fitness 160x600
Mochila Corinthians 160x600
Camisa Nike Corinthians II 160x600

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

TSE proíbe pesquisas sobre eleições em veículos de comunicação durante campanha eleitoral

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos Online …

Os Diretórios do PT irão mudar em 2014

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online …

Se um negro Presidente é bom para os Estados Unidos, por que não seria bom para o Brasil?

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado Cursos 24 Horas - Cursos Online …

JPG Fitness 300x250
JPG Heelys 300x250
JPG Fitness 300x250
PIXELS DE OURO
JPG Fitness 300x250
GIF 300x250 - Suplementos
%d blogueiros gostam disto: