Home / POLÍTICA / Em tom emocionado, Ana Preto demite Paulão. Armênio assume campanha
TOKA DO LULA
EVERTON MEYER ADVOGADO
JPG Fitness 728x90
DIB IMÓVEIS
CÍCERO IMÓVEIS

Em tom emocionado, Ana Preto demite Paulão. Armênio assume campanha

Joomla extensions, Wordpress plugins
MIRANTE FLAT HOTEL
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
POUSADA GAIVOTAS
JPG Heelys 468x60
Acesse Gospel +
ADITIVO AUTOMOTIVO
MEGABINGOMANIA
Pesquisas internas apontavam para rejeição de Paulão dentro do grupo e junto ao eleitorado. Remédio foi amargo, mas acertado. E em tempo.

Da Redação

Terminou no início desta madrugada a reunião convocada pela candidata do PTB, Ana Preto, com os presidentes de partidos e a o staff de sua campanha em que ela anunciou a demissão do até aqui todo-poderoso coordenador geral Paulo Henrique Siqueira, o Paulão. Em seu lugar assume o empresário Armênio Pereira, do PMDB, que no início da campanha chegou a ser cotado para ser o vice de Ana.

Não há informações detalhadas sobre os motivos da demissão que, parece, teve ares dramáticos, mas o pivô pode ter sido o apontamento por pesquisas internas indicando que Ana vinha sofrendo um aumento muito grande de rejeição nesta reta final de campanha, o que é incomum para quem não nunca assumiu cargo público. Análise também interna desta rejeição crescente vinha indicando Paulão como responsável por este rejeição, já que para muitos seria ele quem mandaria num futuro e eventual governo de Ana como prefeita.

A ausência de Paulão estava sendo notada em alguns dos últimos comícios, o que já vinha sendo considerado sintomático pelos mais atentos. O próprio Paulão poderia já vir sentindo isto, e poupando a candidata. Durante a distribuição de plano de governo em caminhadas feitas nos últimos dias, por exemplo, a presença de Armênio ao lado de Ana era marcante.

Partindo do pressuposto de campanha é coisa séria, e que quando se pensa em grupo não deve haver lugar para vaidades, Ana foi correta na decisão de afastar Paulão. Talvez tenha demorado um pouco para agir, mas agiu acertadamente. Segundo informações, Ana deve comunicar formalmente sua decisão de mudar o comando da campanha ao meio dia desta quarta-feira, quando se espera todos os 150 candidatos a vereadores e também a Imprensa local.

Tarefa árdua

A quatro dias das eleições, Armênio Pereira tem uma missão quase que impossível pela frente. Sua principal função deverá ser mesmo a de manter o grupo coeso em torno do propósito de segurar a dianteira que até aqui as pesquisas indicam como favoráveis para Ana Preto. Para isso, terá que ser claro e objetivo quanto à falta de recursos que parece ser comum às três candidaturas.

Conhecido pelo slogan de sua empresa, a ANPP Madeireira, que o move a ser um empresário de sucesso em Peruíbe, Armênio há de provar que têm razão aqueles que o conhecem por ser um cidadão honesto, sério, e “pau pra toda obra”!

Apesar do horário adiantado, a Redação deste blogue tentou fazer contato com Paulão via celular para ouvi-lo, mas não obteve retorno.

EVERTON MEYER ADVOGADO
CÍCERO IMÓVEIS
DIB IMÓVEIS
POUSADA GAIVOTAS
Joomla extensions, Wordpress plugins
ADITIVO AUTOMOTIVO

Sobre mrwash

Veja também

Arengas – Não é pupilo do Paulão

anterior Diferente do que foi publicado na matéria “Alex Matos perde eleição, mas mantém comando …

Povo de Peruíbe deve a Paulão eleição de Luiz Maurício

A diferença de apenas 205 votos entre Emer (7.815 votos) e Luiz Maurício (8.020 votos), …

Paulão deve parar ao menos sete dias após impacto na cabeça

Zagueiro do Inter foi encaminhado a exames após sofrer vertigem e falta de memória no …

Joomla extensions, Wordpress plugins
DIB IMÓVEIS
%d blogueiros gostam disto: