Click here for more!
Home / POLÍTICA / Candidatos fazem festa com anúncio da saída de Paulão da campanha de Ana Preto
Joomla extensions, Wordpress plugins
CÍCERO IMÓVEIS
MIRANTE FLAT HOTEL
JPG Heelys 728x90

Candidatos fazem festa com anúncio da saída de Paulão da campanha de Ana Preto

Foto: Erick Martins
Ana fala ao candidatos e cabos eleitorais: com saída de Paulão, um novo gás na reta final da campanha

Da Redação

Em reunião marcada para as 12 horas de hoje, a empresária e candidata a prefeita pelo PTB, Ana Preto, anunciou oficialmente a saída de Paulo Henrique Siqueira, o Paulão, da coordenação de sua campanha.

Falando para um público de mais de 200 pessoas, entre candidatos e cabos eleitorais, Ana Preto fez silêncio até em mencionar o nome do ex-coordenador, expondo que a cisão foi mesmo traumática, e não uma jogada de marketing como os opositores de sua candidatura têm insistido nas redes sociais.

Quando deixou claro que Paulão não mais respondia por nada em sua campanha, o povo aplaudiu efusivamente, e alguns até se emocionaram.

Foto: Erick Martins
Nelson do Posto (vice) fala na apresentação de Armênio (esq.) por Ana Preto

Situação insustentável

O motivo principal da saída de Paulão da campanha parece ter ficado mesmo em razão das incontáveis promessas que ele fez para os candidatos a vereadores e para lideranças políticas locais, sem o conhecimento de Ana, e sem que o cumprimento destas promessas constasse da planilha de custo da campanha.

Com a enrolação crescente, e com uma desculpa nova a cada dia, Paulão acabou incorporando a campanha como se ele mesmo fosse o candidato, ou deixando transparecer que ele tinha pleno e total domínio sobre os destinos da campanha e até sobre a vontade de Ana Preto, o que não era verdade.

Com isso um fenômeno foi amargamente sentido nas últimas pesquisas de intenções de votos publicadas até aqui: Com a surpreendente queda da rejeição da prefeita Milena Bargieri, subiu a rejeição de Ana Preto. A análise interna deduziu que Ana Preto estava carregando o peso das promessas não cumpridas por Paulão e sua consequente enorme rejeição.

O estopim chegou ao ponto da explosão quando alguns presidentes de partidos, temendo a derrota iminente em sete de outubro, exigiram de Ana uma tomada de posição mais drástica, o que foi decidido na data de ontem, e anunciado às lideranças no início da madrugada de hoje.

Ana apresentou a todos os presentes o seu novo coordenador geral, Armênio Pereira, que foi igualmente recebido com muitas palmas e gestos de apoio.

Paulão não foi localizado para comentar o episódio.

MIRANTE FLAT HOTEL
POUSADA GAIVOTAS

Sobre mrwash

Veja também

Mãe de Paulão, D. Eusa, morre, aos 84 anos de idade

Da Redação Faleceu esta madrugada, em Peruíbe, aos 84 anos de idade, D. Eusa Menezes …

Conheça o PSPP – Partido do Servidor Público e Privado

Relacionado

Vereador André de Paula – Um mandato a toda prova!

Relacionado

COMBATA O SPAM. ADOTE A PORTA 587.
POUSADA GAIVOTAS
CAMPANHA ANTISPAM
TOKA DO LULA
%d blogueiros gostam disto: