MIRANTE FLAT HOTEL
Home / POLÍTICA / Apoio de deputado Major Olímpio gera disputa em Peruíbe

Apoio de deputado Major Olímpio gera disputa em Peruíbe

ADITIVO AUTOMOTIVO
Joomla extensions, Wordpress plugins
MEGABINGOMANIA
Acesse Gospel +
JPG Heelys 468x60
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
Banner Futebol 468x60
POUSADA GAIVOTAS
MIRANTE FLAT HOTEL
Mariluce: em cartaz de sua propaganda política, apoio do deputado Major Olímpio

Da Redação

Indignada com a divulgação de um vídeo que o deputado estadual Major Olímpio registrou no Youtube em que declara apoio e pede voto ao candidato a vereador Marcos Caramico (veja aqui), a candidata Mariluce Gomes procurou a Redação deste blogue para protestar, alegando que o apoio do deputado em Peruíbe é para ela.

“Como é possível um deputado apoiar dois candidatos”, diz Mariluce, indignada, depois de ver a repercussão do vídeo em que o deputado aparece lembrando a coincidência do número de Caramico com o seu número quando foi candidato a deputado: 12.181, e mostrando que a escolha do “181” tem a ver com “disque-denúncia” que leva o número 181, cujo projeto é de sua autoria.

A candidata a vereadora Mariluce Gomes, no entanto, diz que a gravação do vídeo só se deu por essa coincidência do número. “O major é meu amigo, é colega policial, e seu apoio não poderia ir para outra pessoa que não fosse uma policial como ele”, afirma.

O deputado Major Olímpio esteve em Peruíbe em julho, a convite de Mariluce Gomes, proferindo palestra sobre segurança pública (veja aqui). Na oportunidade o deputado teria declarado seu apoio a Mariluce, que é investigadora de polícia, e leva o número também sugestivo: 12.190.

Procurado, Marcos Caramico preferiu ser sucinto: “Quem gravou o vídeo foi ele, assim como ele fez para outros candidatos de outras cidades; não é uma montagem”. E finaliza: “Ele, como deputado e um dos expoentes do partido no Estado tem mesmo é que apoiar todos os candidatos do PDT, e não apenas um só”.

Click here for more!

Sobre mrwash

Veja também

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

Ação em Peruíbe acabou sendo frustrada após um funcionário da empresa fugir assustado Bruno Lima, …

Joomla extensions, Wordpress plugins
TELEXFREE - LECOSPINOLA
DIB IMÓVEIS
ADITIVO AUTOMOTIVO
%d blogueiros gostam disto: