Home / POLÍTICA / Disputa feminina em Peruíbe: candidatas priorizam saúde em plano de governo. Veja as propostas das três

Disputa feminina em Peruíbe: candidatas priorizam saúde em plano de governo. Veja as propostas das três

De A Tribuna Online

Três mulheres disputam à Prefeitura de Peruíbe este ano: a atual prefeita, Milena Bargieri (PSB); a vereadora Onira Betioli Contel (PT) e a empresária Ana Preto (PTB). Este é o primeiro pleito em 53 anos de história em que só mulheres disputam o cargo mais importante do Município.

Filha do ex-prefeito Gilson Bargieri, Milena Bargieri tenta ser a primeira chefe do Poder Executivo do Município a se reeleger. Desde que a reeleição passou a valer no Brasil, a Cidade nunca teve um prefeito que ficou por dois mandatos consecutivos.

Para solucionar os problemas da Saúde, considerada uma das áreas mais problemáticas, a candidata promete dar continuidade à construção do primeiro hospital do Município. “Será maior que o Hospital de Itanhaém, que tem 76 leitos. O nosso terá 100”, diz.

Confira as propostas de governo da candidata Milena Bargieri 

Com 30 anos dedicados à rede pública de Ensino, a vereadora Onira Betioli, que ocupou o cargo por três mandatos consecutivos, faz críticas à atual gestão do Município e diz que os setores da Saúde e Educação serão as suas prioridades.

”A Saúde em Peruíbe é a área que mais apresenta fragilidades e, por isso, será a prioridade do nosso Governo. Está claro o quanto a população está preocupada e o quanto ela se sente insegura na hora em que procura atendimento na rede pública”, comenta.

Confira as propostas de governo da candidata Onira Betioli

Em sua primeira disputa eleitoral, Ana Maria Preto tenta seguir os passos do pai, o ex-prefeito José Roberto Preto. A candidata evitou criticar o atual Governo e apresentou as suas propostas, que pretende colocar em prática caso seja eleita.

“Temos de aumentar o número de médicos. E, principalmente, de especialistas. Essa é uma das maiores reclamações da população. Também pretendo criar um pronto-socorro infantil”.

Confira as propostas de governo da candidata Ana Maria Preto

Sobre mrwash

Veja também

Faridinho se elege vereador em Ponta Porã – 2º mais votado!

Da Redação Neto do inesquecível Seu Farid, e filho do não menos querido Badu (El …

Pré-sal: Milena quer indústria de uniformes para suprir Petrobrás

Da Redação Em resposta à pergunta feita pela Redação de A Tribuna (veja aqui) sobre …

Candidatas de Peruíbe contam como querem atrair dinheiro que chegará com o pré-sal para o Município

Da Redação de A Tribuna O município de Peruíbe está começando a pensar seriamente no …

DEOMENORLANCE
%d blogueiros gostam disto: