Home / POLÍTICA / Show de Alexandre Pires, chope e churrasco dia 14 é invenção para prejudicar Ana Preto

Show de Alexandre Pires, chope e churrasco dia 14 é invenção para prejudicar Ana Preto

Da Redação

As redes sociais vêm sendo invadidas por pelo menos uma dezena da fakes (cadastros falsos) nos últimos dias anunciando que no próximo dia 14, sexta-feira, haverá um grande show com o cantor Alexandre Pires no PIC, quando será distribuído chope e churrasco à vontade para a população.

As publicações nos vários grupos que vêm discutindo a política de Peruíbe são intensas, sistemáticas e bem coordenadas, deixando claro que há um grupo bem organizado por trás com a nítida intenção de aplicar um golpe – diga-se de passagem, sujo e baixo – contra a candidata do PTB, Ana Preto, que vem se apresentando nas pesquisas como a mais forte concorrente da situação representada pela prefeita Milena Bargieri.

As informações que chegam até a Redação deste blogue são desencontradas e oficiosas, porém apontam para um grupo de pelo menos 10 pessoas que estariam usando computadores de uma repartição pública visando atingir o maior número de pessoas com a informação mentirosa do tal show gratuito com distribuição à vontade de carne e bebida, o que está expressamente proibido pela legislação eleitoral.

Pelas redes sociais, a assessoria de imprensa da prefeitura nega que computadores ou prédios públicos estejam sendo usados para fazer política, e informa desconhecer quem seriam tais fakes e a serviço de quem eles estariam.

Golpe no povo

O ardil tem elementos propositais: Dia 14 coincide com o número de Ana Preto, que é 14, do seu partido, o PTB; e o local para “realização” do evento – o PIC, todo mundo sabe ser de propriedade da família de Ana Preto.

Não é difícil imaginar de onde estariam partindo tais ataques covardes e gratuitos, já que apenas três candidatas concorrem ao pleito eleitoral em Peruíbe neste ano. Quem acompanha as postagens destes mesmos fakes sempre favoráveis à administração municipal, e as defesas fervorosas que empreendem em favor do governo, pode ter uma pista clara de a quem interessa prejudicar Ana Preto. Resta saber se as ações deste fakes são isoladas, ou se têm aval “superior”.

Seja como for, o grande golpe que se pretende com este tipo de atitude não é contra esta ou aquela candidata, mas sim é contra a própria população, ou contra aqueles que, acreditando que a história do show seja verdadeira, irá até o PIC no dia 14, e encontrará os portões fechados, e se perguntando se Ana Preto ter-lhe-ia aplicado um golpe. Não! Quem lhe golpeou foi quem inventou esta mentira!

Espera-se que as autoridades estejam atentas para apurar responsabilidades sobre este e todos os fakes sempre tão prejudiciais à boa e pacífica regra democrática, já que há indícios de que haveria gente até organizando caravanas em ônibus para levarem até o local o povo sofrido de Peruíbe, sempre ávido por pão… e circo.

Se você recebeu convite para este ou qualquer outro tipo de evento que é proibido pela lei eleitoral, denuncie. Ligue para a polícia no 190 (Polícia Militar), no 147 (Polícia Civil), ou diretamente no Tribunal Regional Eleitoral pelo telefone 3130-2100.

Sobre mrwash

Veja também

Prefeita Ana Preto prestigia posse do deputado Samuel Moreira

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Peruíbe A prefeita de Peruíbe e presidente …

Ana Preto viaja novamente a Brasília para reunião com Mercadante

Da Redação A prefeita de Peruíbe, Ana Preto viajou novamente a Brasília nesta terça-feira, 5, …

Sem meias palavras ou medidas, Ana Preto põe Dr. Valdez no cadafalso

Da Redação Escalado para compor a comitiva liderada pela prefeita de Peruíbe, Ana Preto, em …

DEOMAIORLANCE
Acesse Gospel +
COMBATA O SPAM. ADOTE A PORTA 587.
%d blogueiros gostam disto: