Home / POLÍTICA / Presidente do PT Paulista participa de atividades na Baixada Santista neste sábado, 8. Visita começa por Peruíbe
Logotipo

Presidente do PT Paulista participa de atividades na Baixada Santista neste sábado, 8. Visita começa por Peruíbe

Da Assessoria de Imprensa

O presidente do PT Paulista e deputado estadual, Edinho Silva (foto) estará neste sábado, dia 8, na Baixada Santista para uma série de atividades. O dirigente visita as cidades de Peruíbe, Cubatão, São Vicente e Praia Grande e se reúne com candidatos(as) ao Executivo e Legislativo e militância. Devem participar das agendas também o vice-presidente do PT-SP, Rafael Marques e o Coordenador do PT na macrorregião, Emerson dos Santos.

A primeira cidade a ser visitada é Peruíbe. A chegada está prevista para as 13h00. Edinho participa junto com a candidata a prefeita pelo PT Onira de uma caminhada e bandeiraço no Centro. A concentração da militância será no Comitê Eleitoral localizado na Rua Ministro Genésio de Almeida Moura, 19.

Logo após, Edinho segue para Cubatão onde se encontra com a prefeita e candidata à reeleição Márcia Rosa (PT). Na cidade, farão uma caminhada pelo bairro Cota 95. A concentração está marcada para as 14h30 em frente ao Colégio Alagoas, na Avenida Elias Zafur. No mesmo local, atenderão a imprensa.

Edinho irá depois para São Vicente para participar de um Comício ao lado do candidato a prefeito pelo PSB, Caio França. O PT faz parte da coligação na cidade que reúne ainda os partidos: PC do B; PMN; PR; PSDB; PDT; PMDB; PHS; DEM; PPS; PRB; PRP; PSC; PSDC; PSD; PSL; PTB; PTC; PTN e PV. A atividade está marcada para as 16h00 na Praça do Correio, situada na Rua Coronel Lopes.

A última agenda será na cidade de Praia Grande. Com o candidato Alexandre Cunha, o presidente do PT Paulista participa do Comício no Parque das Américas. A concentração será às 19h30 na Rua Itiberê Cunha – Travessa com a Almeida Júnior.

Edinho tem percorrido as macrorregiões do Estado realizando encontros com candidatos, lideranças e militantes para análise de conjuntura política e eleitoral do estado e Brasil. Nas eleições 2012, o PT estará presente na disputa em 605 dos 645 municípios paulistas. O Partido conta com 261 candidatos a prefeito no Estado, 212 candidatos a vice e 6.761 candidatos ao legislativo.

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

Faridinho se elege vereador em Ponta Porã – 2º mais votado!

Da Redação Neto do inesquecível Seu Farid, e filho do não menos querido Badu (El …

Pré-sal: Milena quer indústria de uniformes para suprir Petrobrás

Da Redação Em resposta à pergunta feita pela Redação de A Tribuna (veja aqui) sobre …

Candidatas de Peruíbe contam como querem atrair dinheiro que chegará com o pré-sal para o Município

Da Redação de A Tribuna O município de Peruíbe está começando a pensar seriamente no …

%d blogueiros gostam disto: