Home / POLÍTICA / Staff da campanha de Milena se reúne para discutir estratégia para o “dia seguinte”

Staff da campanha de Milena se reúne para discutir estratégia para o “dia seguinte”

Da Redação

Fonte oficiosa dá conta de que neste momento vários membros do primeiro escalão da campanha da prefeita Milena Bargieri estão reunidos na casa do ex-vereador Alex Matos para discutir o que fazer diante do quadro pintado pela reportagem do Fantástico na noite deste domingo (ontem).

A fonte informa que pelo menos Dr. Neto, Cesinha, David Matos, Tuca Fumagalli e Gilson Bargieri estariam em reunião com o também advogado Alex Matos, tido como um dos homens mais poderosos do atual governo, ao ponto de ser chamado nos corredores palacianos como “o chefe”.

A estratégia prevista é de os vereadores da situação promoverem a instauração de uma comissão de inquérito na Câmara para apurar a denúncia do Fantástico. A prefeita Milena poderá dizer que não sabia da gravidade do caso, podendo vir a romper o contrato com a OSEP e deverá fazer uma espécie de “mea culpa”, alegando que todo mundo tem direito de errar pelo menos uma vez, mas que, “num futuro governo fará tudo diferente”.

A série de desculpas que se ouvirá neste “dia seguinte” pretenderá ter o condão de convencer o eleitorado de Peruíbe de que até o próprio governo foi enganado pela organização social contratada para gerir a saúde pública em Peruíbe. Coisa difícil diante das evidências que vêm sendo denunciadas pela imprensa, pelos vereadores da oposição e pelos membros do Conselho Municipal de Saúde desde as semanas que antecederam a celebração do contrato com a OSEP.

Fato é que o momento para explodir esta denúncia não poderia ser pior. Com 35 dias para as eleições, o escândalo escancarado em rede nacional pela TV Globo chega justamente numa hora em que Milena vinha conseguindo vencer seu principal oponente, que continua sendo seu alto índice de rejeição frente ao eleitorado.

Sobre mrwash

Veja também

Peruíbe: Oliveira mostra toda sua força e elege dois assessores

Da Redação Não seria exagero pensar que os 941 votos que o vereador José Pedro …

“A eleição terminou; minha coragem não”, diz Onira em nota de agradecimento

Da Redação Ao agradecer os mais de 10 mil votos que obteve nas urnas neste …

Wanderlei de Paula agradece os votos e deixa política “para os profissionais”

Da Redação Enojado. Esta é a expressão que resume o sentimento que Wanderlei de Paula …

%d blogueiros gostam disto: