GIF 728x90 - Fitness
Casual 728x90
PIXELS DE OURO
Home / POLÍTICA / TSE aponta terceiro registro de pesquisa para Peruíbe para o final de agosto
Logotipo
Logotipo
Logotipo
Logotipo

TSE aponta terceiro registro de pesquisa para Peruíbe para o final de agosto

Casual 468x60

Da Redação

Contratada pela Mídia Pesquisa de Opinião Pública e Marketing, a um custo de R$ 16.700,00 pagos com “recursos próprios”, A Promídia Pesquisas de Opinião Pública e Marketing, deverá estar em Peruíbe para a coleta de dados de mais uma pesquisa eleitoral (veja aqui).

Sob a responsabilidade e coordenação do estatístico Marcos Roberto Gonzaga, os pesquisadores estarão em Peruíbe nos próximos dias 27 de agosto a 31 de agosto e têm a incumbência de entrevistar 752 pessoas dos mais diferentes bairros do município.

As entrevistas serão domiciliares. Nelas o eleitor deverá indicar em qual candidata votaria e em qual não votaria, além de escolher respostas sobre a administração municipal a a eleição em si. Por último, deverá indicar em quem votaria em vereador. Veja o questionário aqui.

Não há previsão de data para divulgação nem indicação de qual dos três candidatos majoritários teria contratado a pesquisa. O protocolo de registro no TSE segue com o número SP-00356/2012.

Fiel da balança?

Esta terceira pesquisa poderá ratificar qualquer um dos resultados apontados pelas pesquisas anteriormente feitas pelo IPAT (Grupo A Tribuna) e pela empresa Perfil.

Segundo o Instituto de Pesquisas A Tribuna, a pesquisa divulgada no A Tribuna em 24 de julho último indicou que Ana Preto (33,6%) estaria ligeiramente à frente de Milena Bargieri (30,7%), o que, respeitada a margem de erro, as classificam como tecnicamente empatadas (veja matéria aqui).

Por outro lado a Perfil Pesquisas de Opinião Pública e Consultoria, em pesquisa realizada nos dias 9 e 10 de agosto indicou que a vantagem de Ana Preto sobre Milena é muito maior: 47% para a candidata do PTB contra 30% da atual prefeita Milena Bargieri (confira aqui).

Embora não tenha peso legal e não possa servir de parâmetro científico, enquete realizada pela empresa VetorTi, tem indicado números que oscilam diariamente, ora a preferência estando com Milena Bargieri, ora com Ana Preto, o que pode ser um termômetro para aferir que realmente a situação de todas as três candidatas a prefeita em Peruíbe não está nada tranquila. Na medição de hoje (20) Milena aparece na frente, com 44,63% de pessoas que curtiram seu perfil, enquanto Ana Preto aparece em segundo lugar, com 37,37% (veja os detalhes aqui).

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Camisa Nike Corinthians II 160x600
JPG Fitness 160x600
Mochila Corinthians 160x600

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

Candidato a prefeito de Peruíbe agride amigo por política: ‘Briga de moleque’

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Gilson Bargieri (PSB) diz que se defendeu …

Prestígio do pai abre portas para Ana Preto em Brasília

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online …

TRE-PI indefere registro de prefeita e determina eleições em Brasileira

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos Online …

ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
PIXELS DE OURO
TENHO 9 MOTIVOS
JPG Fitness 300x250
%d blogueiros gostam disto: