GIF 300x250 - Basquete
TELEXFREE - LECOSPINOLA
DIB IMÓVEIS
ADITIVO AUTOMOTIVO
Joomla extensions, Wordpress plugins
GIF 300x250 - Outlet
CÍCERO IMÓVEIS
Home / POLÍTICA / TSE aponta terceiro registro de pesquisa para Peruíbe para o final de agosto
JPG Heelys 728x90
MIRANTE FLAT HOTEL
GIF 728x90 - Basket
DIB IMÓVEIS
ADITIVO AUTOMOTIVO
TELEXFREE - LECOSPINOLA

TSE aponta terceiro registro de pesquisa para Peruíbe para o final de agosto

FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
Acesse Gospel +
POUSADA GAIVOTAS
Banner Futebol 468x60
Joomla extensions, Wordpress plugins
EVERTON MEYER ADVOGADO

Da Redação

Contratada pela Mídia Pesquisa de Opinião Pública e Marketing, a um custo de R$ 16.700,00 pagos com “recursos próprios”, A Promídia Pesquisas de Opinião Pública e Marketing, deverá estar em Peruíbe para a coleta de dados de mais uma pesquisa eleitoral (veja aqui).

Sob a responsabilidade e coordenação do estatístico Marcos Roberto Gonzaga, os pesquisadores estarão em Peruíbe nos próximos dias 27 de agosto a 31 de agosto e têm a incumbência de entrevistar 752 pessoas dos mais diferentes bairros do município.

As entrevistas serão domiciliares. Nelas o eleitor deverá indicar em qual candidata votaria e em qual não votaria, além de escolher respostas sobre a administração municipal a a eleição em si. Por último, deverá indicar em quem votaria em vereador. Veja o questionário aqui.

Não há previsão de data para divulgação nem indicação de qual dos três candidatos majoritários teria contratado a pesquisa. O protocolo de registro no TSE segue com o número SP-00356/2012.

Fiel da balança?

Esta terceira pesquisa poderá ratificar qualquer um dos resultados apontados pelas pesquisas anteriormente feitas pelo IPAT (Grupo A Tribuna) e pela empresa Perfil.

Segundo o Instituto de Pesquisas A Tribuna, a pesquisa divulgada no A Tribuna em 24 de julho último indicou que Ana Preto (33,6%) estaria ligeiramente à frente de Milena Bargieri (30,7%), o que, respeitada a margem de erro, as classificam como tecnicamente empatadas (veja matéria aqui).

Por outro lado a Perfil Pesquisas de Opinião Pública e Consultoria, em pesquisa realizada nos dias 9 e 10 de agosto indicou que a vantagem de Ana Preto sobre Milena é muito maior: 47% para a candidata do PTB contra 30% da atual prefeita Milena Bargieri (confira aqui).

Embora não tenha peso legal e não possa servir de parâmetro científico, enquete realizada pela empresa VetorTi, tem indicado números que oscilam diariamente, ora a preferência estando com Milena Bargieri, ora com Ana Preto, o que pode ser um termômetro para aferir que realmente a situação de todas as três candidatas a prefeita em Peruíbe não está nada tranquila. Na medição de hoje (20) Milena aparece na frente, com 44,63% de pessoas que curtiram seu perfil, enquanto Ana Preto aparece em segundo lugar, com 37,37% (veja os detalhes aqui).

Sobre mrwash

Veja também

Toninho Góes Imóveis – Tradição e respeito são nossas marcas registradas

Relacionado

Toninho Góes Imóveis – Excelência em assessoria imobiliária em Peruíbe

Relacionado

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Joomla extensions, Wordpress plugins
ADITIVO AUTOMOTIVO
%d blogueiros gostam disto: