PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO
GIF 728x90 - Casual
Home / POLÍTICA / Onira vê resultado da pesquisa IPAT como “incentivo” e ataca “dinastia de pai para filha”
Logotipo
Logotipo
Logotipo
Logotipo

Onira vê resultado da pesquisa IPAT como “incentivo” e ataca “dinastia de pai para filha”

JPG Heelys 468x60
Onira: “nossa campanha mal começou. Vamos ganhar essa!”

Da Redação

Invocando o fato de ter aparecido na pesquisa do Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) na edição de ontem (24) do Jornal A Tribuna, como a candidata que tem menor rejeição dentre as três mulheres que estão disputando a prefeitura de Peruíbe este ano, a vereador Maria Onira Betioli Contel deixou claro, em nota publicada em sua página no Facebook ontem que o resultado da pesquisa é “incentivo para continuar esta caminhada alternativa em Peruíbe”.

Para Onira sua candidatura é a única opção de mudança para o município. “Aos poucos a população vai percebendo que a única alternativa para romper esta dinastia de pai para filha que temos na cidade é a minha candidatura”, num ataque frontal à candidatura da atual prefeita Milena Bargieri, que todos sabem ser conduzida por seu pai, o ex-prefeito Gilson Bargieri. E acrescenta, endurecendo o discurso: “Peruíbe precisa de uma mulher que administre a cidade sem ser manipulada”, acrescentando que “a Presidente Dilma mostra como uma mulher de pulso firme governa defendendo os interesses do povo brasileiro”, para finalizar, dizendo que “vou fazer da mesma maneira”.

Para os analistas políticos de Peruíbe a observação de que a publicação do resultado da pesquisa IPAT funcionou como “jogar gasolina na fogueira” é unânime. Com isso, os próximos 73 dias até chegar às eleições prometem apresentar dias quentes e ânimos exaltados.

Com o bornal cheio de munição – e munição é o parece que não faltará para todas as três frentes que disputam o pleito deste ano – o que se pergunta agora é: “Quem fica em pé?”

Veja a íntegra da mensagem da candidata petista Onira:

Mensagem à população peruibense:

Recebo a divulgação da pesquisa eleitoral realizada pelo IPAT e publicada pelo jornal A Tribuna no dia de hoje (24), como incentivo para continuar esta caminhada alternativa em Peruíbe. Quero agradecer o apoio da população manifestado nesta pesquisa.

Aos poucos a população vai percebendo que a única alternativa para romper esta dinastia de pai para filha que temos na cidade é a minha candidatura. Peruíbe precisa de uma mulher que administre a cidade sem ser manipulada. A Presidenta Dilma mostra como uma mulher de pulso firme governa defendendo os interesses do povo brasileiro. Vou fazer da mesma maneira.

Cabe ressaltar, ainda, que as duas outras candidaturas já estão há muito tempo colocadas. Eu e a coligação “Peruíbe. Coragem para mudar” estamos iniciando nossa campanha agora.

Vamos para ruas conversar com as pessoas, levar nossas propostas e ouvir as demandas de nossa comunidade. Tenho certeza que a população está atenta e quer soluções para suas demandas.

É importante destacar que, de acordo com a pesquisa, sou a pessoa que tenho menor rejeição. Isso se dá pela seriedade do meu trabalho em prol da Cidade e o meu compromisso com a população peruibense.

Peruíbe. Coragem para mudar.

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
JPG Fitness 160x600
Mochila Corinthians 160x600
Camisa Nike Corinthians II 160x600

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

Moradores de Eldorado, SP, devem votar em prefeito entre 8h e 17h

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em …

Eleitores de três municípios de São Paulo voltam às urnas no próximo domingo

Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas Cursos 24 …

Prefeita Ana Preto elogia postura do vereador Luiz Maurício

Cursos 24 Horas Cursos Online 24 Horas - Cursos com Certificado Cursos 24 Horas - …

JPG Heelys 300x250
ADITIVO AUTOMOTIVO
DEOMENORLANCE
PIXELS DE OURO
DEOMENORLANCE
DEOMENORLANCE
JPG Heelys 300x250
GIF 300x250 - Suplementos
JPG Fitness 300x250
JPG Heelys 300x250
%d blogueiros gostam disto: