Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Home / POLÍTICA / Paulão comemora resultado de pesquisa e convoca: “Vamos para a luta!”

Paulão comemora resultado de pesquisa e convoca: “Vamos para a luta!”

Paulão: “Aqui não tem clima de ‘já ganhou’. Vamos trabalhar, e trabalhar muito para ganhar a eleição!”

Da Redação

Em entrevista dada por telefone à Redação do blogue à 5hs de hoje, o coordenador da campanha de Ana Preto, Paulo Henrique Siqueira – o Paulão – demonstrou tranquilidade e entusiasmo com o resultado da pesquisa que o Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) faz publicar na edição impressa de hoje do jornal A Tribuna (veja aqui).

Contando com um exército de 150 candidatos a vereadores distribuídos em 16 frentes partidárias, Paulão entende que “a publicação do resultado desta pesquisa só vai fazer com a gente se encha de um novo gás, e vamos botar nossa campanha na rua ainda hoje”, adverte. Para ele, que tem larga experiência em campanhas políticas, o clima do “já ganhou é sempre prejudicial porque faz com que as pessoas se acomodem, e nós estamos numa campanha política, numa disputa em que ninguém ganhou nada ainda”. Para ele, independente do resultado desta ou daquela pesquisa, “campanha política se ganha com o resultado do último voto apurado das urnas. Até lá, a ordem é trabalhar, amassar lama”, diz, determinado.

Indagado sobre os recursos para os candidatos e seus cabos eleitorais fazerem campanha, o coordenador de Ana Preto diz que já foram e estão sendo distribuídos material de campanha: “Já colocamos nas mãos dos candidatos 1.500.000 santinhos estes dias e já estamos direcionando alguma ajuda para combustível, por exemplo, para os nossos candidatos”. A dificuldade de alocação de recursos, segundo ele, é justamente a de que não havia campanha na rua de ninguém ainda. “A publicação de A Tribuna antecipa o processo. Graças a Deus. Vamos pra rua!”, comemora Paulão.

Mochila Corinthians 160x600

Sobre mrwash

Veja também

Peruíbe: Oliveira mostra toda sua força e elege dois assessores

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Da Redação Não seria exagero pensar que …

“A eleição terminou; minha coragem não”, diz Onira em nota de agradecimento

Da Redação Ao agradecer os mais de 10 mil votos que obteve nas urnas neste …

Wanderlei de Paula agradece os votos e deixa política “para os profissionais”

Da Redação Enojado. Esta é a expressão que resume o sentimento que Wanderlei de Paula …

%d blogueiros gostam disto: