ADITIVO AUTOMOTIVO
Home / POLÍTICA / Convenções confirmam candidatura de Ana Preto prefeita e Nelson do Posto vice
Logotipo
Logotipo

Convenções confirmam candidatura de Ana Preto prefeita e Nelson do Posto vice

Coligação com 16 partidos e 150 candidatos a vereador é a maior da história da cidade

André Santana, da Assessoria

Mais de cinco mil pessoas compareceram na noite deste sábado, dia 23, no PIC para referendar os nomes de Ana Preto candidata a prefeita e Nelson do Posto candidato a vice numa coligação que já entrou para a história da cidade. A união dos grupos políticos, que já está sendo chamada de “Aliança por Respeito a Peruíbe” pretende lançar 150 candidatos a vereador para as próximas eleições.

Bastante emocionada com o carinho recebido pelas pessoas ali presentes, Ana Preto iniciou seu discurso agradecendo ao seu candidato a vice, Nelson do Posto. “Tenha certeza de que sempre te admirei como pessoa. Como político, meu pai sempre falava muito bem de você. Agora tenho certeza de que ele estava certo. Vamos juntos nesta importante caminhada em prol da população de Peruíbe”. A candidata também agradeceu aos 16 presidentes de partidos que apoiam a coligação e afirmou que a responsabilidade de todos é muito grande. “Temos muito trabalho pela frente. Precisamos colocar Peruíbe novamente nos trilhos rumo ao desenvolvimento”.

To aqui! – Olhando nos olhos de cada um dos presentes, foi com esta expressão que Nelson do Posto iniciou sua fala. “To aqui, de corpo e alma, pronto para começar esta jornada. Fico feliz porque sei que estou ao lado de pessoas de bem, que querem ver Peruíbe pra frente. Eu e meu grupo estamos sendo muito bem acolhidos por todos e a partir de agora somos um só time”, declarou Nelson. Seu discurso foi bastante aplaudido por todos que respeitosamente ficaram de pé.

Ricardo Baldim, presidente do PDT, partido que agora também compõe a base de apoio à candidata Ana Preto desabafou: “Ana Preto, eu ouvia falar muito de você. E agora que estou ao seu lado sei que você é muito melhor do que falavam. Também fico feliz porque estamos aqui em cinco mil pessoas, todos em prol do bem de Peruíbe”.

Presente ao evento, o deputado estadual Jorge Caruso relembrou José Roberto Preto. “Ana, seu pai foi um grande empresário e prefeito desta cidade. Não tenho dúvidas de que você também saberá levar esta cidade ao rumo certo. Com dignidade, honestidade e transparência. Conte comigo”.

PR e PDT

Marcadas anteriormente à grande aliança, neste domingo aconteceu as convenções do PR e do PDT, na Câmara Municipal. O ato homologou as candidaturas dos vereadores dos dois partidos que agora fazem parte da base de apoio de Ana Preto e Nelson do Posto, que é formada pelos partidos PTB, PR, PMDB, PDT, DEM, PV, PC do B, PSL, PTN, PP, PHS, PRTB, PTC, PT do B, PSOL e PMN.

Sobre mrwash

Veja também

CPI da Previdência já tem assinaturas para sair do papel

Autor do pedido no Senado conseguiu o apoio de 29 parlamentares para instalar comissão que …

Vereador em Ponta Porã (MS), Faridinho visita base do PMDB e prefeito em Peruíbe

  Da Redação Em passagem por Peruíbe para a curtir o Carnaval, e rever os …

Faridinho se elege vereador em Ponta Porã – 2º mais votado!

Da Redação Neto do inesquecível Seu Farid, e filho do não menos querido Badu (El …

%d blogueiros gostam disto: