Casual 728x90
Home / POLÍTICA / PV oferece recepção calorosa para Nelsinho dentro do grupo de Ana Preto
Logotipo

PV oferece recepção calorosa para Nelsinho dentro do grupo de Ana Preto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Wanderlei de Paula e Nelsinho: amplexo de irmão.

Da Redação

Principal representante da oposição interna ao nome do vereador Oliveira como vice da candidata a prefeita Ana Preto (PTB), o Partido Verde de Peruíbe comemorou com entusiasmo a aceitação de Nelson do Posto (PR) para assumir o lugar de Oliveira (PMDB).

Mesmo tendo dois nomes fortes para concorrer à vaga de vice – o corretor de seguros Wanderlei de Paula e o ex-vereador Zeca da Firenze (Diácono Zeca), o PV chegou mesmo a assentir com a escolha de Oliveira. Mais enfático, Wanderlei de Paula porém chegou a dizer que pelo bem do grupo concordava, mas que não subiria no mesmo palanque com o vereador José Pedro Gomes de Oliveira.

O “bombeiro” Paulo Henrique Siqueira, o Paulão, coordenador da campanha de Ana Preto continuou se empenhando ao máximo para apagar o fogo que teimava arruinar todo seu trabalho até então. E, ainda que indiretamente, conseguiu.

A vinda de Nelson do Posto que traz consigo não só seu partido, o PR, mas também o PDT de Ricardo Baldim, que foi quem ficou com ele até o fim, foi comemorada pelo PV. “Nós estamos aqui pensando no grupo, e não em indivíduos, neste ou naquele, e Nelson do Posto, além de somar, de trazer uma importante contribuição e força para nossa campanha, também celebra a união e o fim das diferenças que havia”, enfatiza Wanderlei de Paula, que será apresentado na convenção de amanhã como candidato a vereador.

Sobre mrwash

Veja também

Vereador em Ponta Porã (MS), Faridinho visita base do PMDB e prefeito em Peruíbe

  Da Redação Em passagem por Peruíbe para a curtir o Carnaval, e rever os …

Faridinho se elege vereador em Ponta Porã – 2º mais votado!

Da Redação Neto do inesquecível Seu Farid, e filho do não menos querido Badu (El …

Pré-sal: Milena quer indústria de uniformes para suprir Petrobrás

Da Redação Em resposta à pergunta feita pela Redação de A Tribuna (veja aqui) sobre …

%d blogueiros gostam disto: