Home / POLÍTICA / Peruíbe: Onira é escolhida candidata a prefeita

Peruíbe: Onira é escolhida candidata a prefeita

Do Informes da Onira

Em convenção realizada no domingo (17), que contou com mais de 500 pessoas, a frente partidária composta pelo PT, PSC e PSD homologou a candidatura de Onira à prefeita de Peruíbe, tendo o presidente da Câmara Municipal, Emer (PSC), como candidato a vice-prefeito.

O evento contou com presença maciça da militância, representantes da sociedade civil e munícipes que prestigiaram este momento histórico para a cidade.

Também estiveram presentes a prefeita de Cubatão, Márcia Rosa, a deputada Telma de Souza (PT), o deputado Marcos Martins (PT), e as vereadoras Cassandra Maroni, de Santos, e Regina Célia, de Itanhaém. Francisco Neto, assessor do ministro da Educação Aloizio Mercadante também esteve na convenção.

“Hoje é um dia histórico, onde apresentamos um projeto de mudança para Peruíbe, que incorpore o desenvolvimento, a participação e uma cidade mais próspera e com oportunidades”, disse Onira.

“Tenho certeza que, juntamente com o Emer, estaremos conversando com as pessoas, dialogando com a cidade e construindo junto uma nova alternativa, que melhore as condições de vida de nosso povo”, finalizou Onira.

Por sua vez, Emer destacou a importância da união de todos. “Estamos unidos e iremos para esta eleição levando propostas à comunidade. Tenho certeza que hoje consolidamos uma frente de pessoas de bem, de pessoas que querem mudança da cidade”, disse.

Uma das principais lideranças de Peruíbe, o ex-vice-prefeito o Carlinhos, presidente do PSD, também abraçou a causa e está junto na construção deste projeto alternativo. “Vamos conversar com a população e mostrar que é possível avançarmos nas políticas sociais e no desenvolvimento de Peruíbe”, afirmou.

Sobre mrwash

Veja também

CPI da Previdência já tem assinaturas para sair do papel

Autor do pedido no Senado conseguiu o apoio de 29 parlamentares para instalar comissão que …

Faridinho se elege vereador em Ponta Porã – 2º mais votado!

Da Redação Neto do inesquecível Seu Farid, e filho do não menos querido Badu (El …

Candidatos ameaçam renunciarem candidatura em massa depois do dia 7

Da Redação Informações extraoficiais que correm à boca pequena nos corredores dos comitês das três …

%d blogueiros gostam disto: