JPG Heelys 728x90
GIF 728x90 - Fitness
Casual 728x90
Home / POLÍTICA / Às vésperas das Convenções, membros do PPS são vistos na Céu Azul
Logotipo
Logotipo
Logotipo
Logotipo

Às vésperas das Convenções, membros do PPS são vistos na Céu Azul

FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
JPG Heelys 468x60

Da Redação

Com as primeiras convenções marcadas para o próximo dia 17, domingo, a movimentação de bastidores destes últimos dias está um “deus-nos-acuda”.

Embora nada de mais retumbante esteja acontecendo em Peruíbe, fato que faz muita gente estranhar, mas também põe a pensar aqueles que são experimentados na coisa política da cidade, de verdade mesmo é que há é uma preocupação pontual por parte dos quatro pré-candidatos que se apresentaram até aqui em buscar firmar alianças com partidos que compõem, digamos assim, o “baixo clero” municipal.

PPS, de Julieta Omuro; PSD, de Carlinhos Rúbia; PSC, do vereador Emer são os três partidos que estão sendo disputados quase que “tapas” pelo PT, PTB e PSB.

Vistos dia desses numa animada reunião no antigo Canopi, Julieta Omuro e correligionários do PPS pareciam estar reafirmando sua disposição de apoiar mesmo o candidato a prefeito pelo PR, Nelson do Posto. O próprio Nelson estava presente, e fez questão de dizer que a sua vice seria ela, Julieta, caso conseguisse reverter o processo que culminou na cassação de seus direitos políticos por cinco anos. Seu substituto na chapa liderada por Nelsinho, o empresário e ex-candidato a deputado estadual Ricardo Baldim apoia a decisão.

O que não se sabe é o que alguns membros do PPS estariam pretendendo ouvir de Gilson Bargieri, o todo-poderoso mandatário político de Peruíbe, que agora está cuidando bem de perto da reeleição de sua filha, a prefeita Milena. Pelo menos dois ou três personagens da alta cúpula do PPS – e até um pré-candidato a vereador pelo partido – foram vistos entrando agorinha há pouco no escritório de Gilson Bargieri, tundo indicando estarem indo para uma reunião de cunho político.

Reviravolta nas provisórias

Enquanto isso, como que despertados pelo alerta dado pela reportagem deste blogue, o presidente da Câmara, Emer Elias Abou Jaoude, e o ex-vereador e ex-vice-prefeito, José Carlos Rúbia de Barros, do PSC e do PSD respectivamente correm nesta última semana a São Paulo prometendo modificar totalmente as comissões provisórias de seus respectivos partidos, até aqui recheadas de membros fiéis a Gilson Bargieri.

Tanto Emer quanto Carlinhos estão cotados para serem o candidato a vice-prefeito da candidata a prefeita pelo PT, Maria Onira Betioli Contel (Vereadora Onira), e têm apenas alguns dias para reverter isso para poderem ser anunciados, ou um ou outro, na Convenção do PT que acontece no plenário da Câmara Municipal, domingo próximo.

JPG Heelys 468x60
DEOMENORLANCE

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Mochila Corinthians 160x600
Camisa Nike Corinthians II 160x600
JPG Fitness 160x600

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

Candidato a prefeito de Peruíbe agride amigo por política: ‘Briga de moleque’

Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas Cursos 24 …

Prestígio do pai abre portas para Ana Preto em Brasília

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado Da Redação Mesmo falecido há cinco …

TRE-PI indefere registro de prefeita e determina eleições em Brasileira

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em …

GIF 300x250 - Suplementos
ADITIVO AUTOMOTIVO
JPG Fitness 300x250
JPG Heelys 300x250
TENHO 9 MOTIVOS
ADITIVO AUTOMOTIVO
GIF 300x250 - Suplementos
JPG Heelys 300x250
PIXELS DE OURO
%d blogueiros gostam disto: