Home / POLÍTICA / Peruíbe: Toninho Góes declina de sua condição de possível vice de Onira

Peruíbe: Toninho Góes declina de sua condição de possível vice de Onira

Da Redação

Em nota enviada nesta manhã para a Redação deste blogue, o corretor de imóveis e correligionário do PT, declina de sua condição de possível e eventual candidato a vice na chapa liderada pela vereadora Onira para as eleições de prefeito deste ano.

A nota foi motivada por notícia publicada neste blogue ontem à noite (veja aqui) apontando para a possibilidade de o PT lançar uma chapa “puro sangue” para este ano, o que indicaria que o PT teria que procurar dentro de sua própria agremiação um nome que somasse ao da Onira. Na matéria, cogitou-se que Toninho Góes poderia vir a ser este nome, mas não se afirmou tacitamente que seria ele, ou que isso de lançar chapa “puro sangue” era ponto pacífico.

Em suas linhas, Toninho Góes lembra que “o debate político sobre a sucessão municipal vem sendo discuto internamente no PT há muito tempo”, e lembra tratar-se “de um projeto sério, objetivo e realizável que, com certeza, poderá levar Peruíbe a um patamar sempre sonhado, mas infelizmente ainda não realizado com seriedade”.

Lembrando que “o PT, por sua base, será suficientemente maduro e saberá com propriedade escolher o melhor caminho para chegar ao êxito nas próximas eleições”, Toninho Góes afirma que, “entretanto, meu nome não faz parte das discussões”. Dizendo-se não ter condições de concorrer a cargo político algum devido aos seus “afazeres comerciais”, Toninho, que é um dos mais antigos militantes do PT em Peruíbe, diz crer que “muitos nomes de grandeza estão disponíveis para o sucesso do nosso projeto”.

Veja a íntegra da nota:

Washington

Fiquei muito lisonjeado pela sua matéria, mas em nenhum momento se cogitou minha candidatura a vice-prefeito na chapa de nossa candidata a prefeita, Onira.

O debate politico sobre a sucessão municipal em Peruíbe vem sendo discutido internamente no PT há muito tempo, e trata-se de um projeto sério, objetivo e realizável que, com certeza, poderá levar Peruíbe ao patamar sempre sonhado, mas infelizmente ainda não realizado com seriedade.

O PT por toda sua base será suficientemente maduro e saberá com propriedade escolher o melhor caminho para chegar ao êxito nas próximas eleições. Entretanto, meu nome não faz parte das discussões, e não tenho condições de tempo devido a meus afazeres comerciais. Creio que muitos nomes de grandeza estão disponíveis para o sucesso de nosso projeto que com certeza será o projeto de PERUÍBE.

Assim, agradeço sua lembrança, mas não tenho condições de contribuir neste momento como meu nome na chapa da Prefeita ONIRA, mas estou engajado totalmente no projeto, e irei contribuir com tudo o que estiver ao meu alcance na campanha que está se iniciando.

À vitória!

Toninho Góes

LEILÕES

Sobre mrwash

Veja também

CPI da Previdência já tem assinaturas para sair do papel

Autor do pedido no Senado conseguiu o apoio de 29 parlamentares para instalar comissão que …

Faridinho se elege vereador em Ponta Porã – 2º mais votado!

Da Redação Neto do inesquecível Seu Farid, e filho do não menos querido Badu (El …

Candidatos ameaçam renunciarem candidatura em massa depois do dia 7

Da Redação Informações extraoficiais que correm à boca pequena nos corredores dos comitês das três …

GIF 300x250 - Suplementos
%d blogueiros gostam disto: