Home / POLÍTICA / Peruíbe: Gilson Bargieri domina também o PSD de Carlinhos Rúbia

Peruíbe: Gilson Bargieri domina também o PSD de Carlinhos Rúbia

Carlinhos: preso na armadilha do Gilson

Da Redação

Quem cogitava a possibilidade de o ex-vereador e ex-vice-prefeito José Carlos Rúbia de Barros, o Carlinhos, firmar aliança de seu partido, o PSD, com o PTB de Ana Preto, ou mesmo o PT de Onira, ou ainda o PR de Nelson do Posto pode tirar o cavalo da chuva e do frio. É que, embora apareça no site do TRE como presidente da comissão provisória municipal do Partido Social Democrático – PSD, Carlinhos está cercado de gente que é capaz de morrer, mas que não trai Gilson Bargieri, ainda que por qualquer dinheiro.

Dentre os nomes da claque de Gilson Bargieri, está Osvaldo Caquetti Júnior (vice-presidente), beneficiado com contratos milionários de prestação de serviço para a prefeitura de Peruíbe; Silas Felix Rodrigues (1º Tesoureiro) e Kelly de Cássia Barbosa (2ª Tesoureira) cujos nomes aparecem numa lista de servidores comissionados investigados pelo MP de Peruíbe (veja aqui), Antonio Carlos Aurichio (Secretário-Geral), assessor do Gabinete da prefeita Milena Bargieri; Dulciro Roberto Modesto (1º Vogal), ex-diretor do Departamento Municipal de Trânsito, atualmente lotado na Secretaria Municipal de Defesa Social; Amauri José Leme (2º Vogal), ex-vereador de Cubatão, e que era responsável pela regional do Guaraú (falecido no final de março passado); Ricardo Cichello (3º Vogal), também assessor na prefeitura; e, finalmente, Ivaldo Bianchini (4º Vogal), o Lelo, fotógrafo oficial dos feitos da administração. Veja lista completa do site do TRE clicando aqui.

Com um time desses, Carlinhos, que andou afastado da política, principalmente depois do falecimento de seu padrinho político, o ex-prefeito José Roberto Preto, pode até ter tentado voltar à ativa, mas parece que não iria muito longe, a menos que consentisse com os desejos de Gilson Bargieri que não esconde sua sanha em se perpetuar no poder municipal, seja por ele mesmo ou por qualquer membro de sua família.

Terceira vez vice?

Não fosse essa circunstância, Carlinhos poderia até cogitar a vir a ser o vice da candidata a prefeita do PT, atual vereadora Onira. Com isso, ele, que já foi vice de Benedito Marcondes Sodré, e também do próprio Gilson Carlos Bargieri quando estes foram prefeitos, poderia vir a conseguir um feito até aqui não conseguido por ninguém na cidade: o tricampeonato como vice-prefeito.

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

Faridinho se elege vereador em Ponta Porã – 2º mais votado!

Da Redação Neto do inesquecível Seu Farid, e filho do não menos querido Badu (El …

Pré-sal: Milena quer indústria de uniformes para suprir Petrobrás

Da Redação Em resposta à pergunta feita pela Redação de A Tribuna (veja aqui) sobre …

Candidatas de Peruíbe contam como querem atrair dinheiro que chegará com o pré-sal para o Município

Da Redação de A Tribuna O município de Peruíbe está começando a pensar seriamente no …

DEOMENORLANCE
ADITIVO AUTOMOTIVO
%d blogueiros gostam disto: