JPG Heelys 300x250
Home / POLÍTICA / Em festa de aniversário de Wanderlei de Paula, PV decide lançar Dr. Alberto prefeito. E ele aceita

Em festa de aniversário de Wanderlei de Paula, PV decide lançar Dr. Alberto prefeito. E ele aceita

POUSADA GAIVOTAS
Banner Futebol 468x60
MIRANTE FLAT HOTEL
Joomla extensions, Wordpress plugins
JPG Heelys 468x60
Criador de sites Impress ly
Liderança do PV de Peruíbe (esq. para dir.): Rezende, o presidente Eduardo Jorge, ex-prefeito Dr. Alberto, o popular Geléia, Zeca da Firenze e Wanderlei de Pala

Da Redação

Comemorando seus 51 anos de vida, Wanderlei de Paula reuniu os amigos em seu solar no Stella Maris agora à noite, oportunidade em que os membros do PV reunidos decidiram resolver de vez a questão de pra quem vai o apoio dos “verdes” em Peruíbe.

Depois da notícia dada aqui neste blogue de que o PV estaria rachado por conta do vice escolhido para a chapa liderada por Ana Preto (veja aqui), o que teria culminado com uma possível, porém não confirmada, desistência de Oliveira em ser o vice da empresária petebista (veja aqui), alguém parece ter tido a “boa idéia” – fazendo um trocadilho com os 51 anos de Wanderlei de Paula – e convidado Dr. Alberto para ser o candidato a prefeito do partido.

Alberto Sanches Gomes, que já  foi prefeito de Peruíbe (1997-2000), presente à festiva, não hesitou um só momento, e aceitou de pronto o convite.

A força do PV desde o início das negociações para este ano está presente no empenho que tanto petebistas como petistas promoveram uma incansável tentativa de demovê-los a virem se coligar com um ou outro partido. O PT chegou a oferecer a vice na chapa liderada por Onira para Zeca da Firenze, enquanto Ana Preto (PTB) não fez cerimônia em declarar que Zeca seria o vice “de seu coração”.

Outro concorrente a uma vaga de vice é o próprio aniversariante, Wanderlei de Paula. Wanderlei, que foi candidato a vice nas últimas eleições na chapa liderada por Julieta Omuro, já está decidido: é mesmo candidato a vereador.

A novidade do provável lançamento de Dr. Alberto como candidato a prefeito pelo PV deve embolar o meio de campo às vésperas da abertura do prazo para a realizações das convenções partidária, que se dá já a partir de agora.

Criador de sites Impress ly

Sobre mrwash

Veja também

Conheça os principais doadores das campanhas para prefeito em Peruíbe

Da Redação Com a legislação eleitoral para este ano não permitindo doações de empresas (pessoas …

Três candidatos a prefeito têm registro indeferido pela Lei da Ficha Limpa

Da Assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) Em sessão plenária desta sexta-feira (23), o Tribunal …

Por uma mudança para valer em 2016!

Relacionado

Joomla extensions, Wordpress plugins
PORTAL PERUÍBE
%d blogueiros gostam disto: