JPG Heelys 728x90
ADITIVO AUTOMOTIVO
PIXELS DE OURO
GIF 728x90 - Fitness
GIF 728x90 - Casual
Home / POLÍTICA / Oliveira entrega os pontos: Nelsinho do Posto poderá vir a ser o vice de Ana Preto
Logotipo
Logotipo
Logotipo
Logotipo

Oliveira entrega os pontos: Nelsinho do Posto poderá vir a ser o vice de Ana Preto

468x60_zanox_Oferta da Semana2
JPG Heelys 468x60
Ana Preto e Nelson do Posto: dobradinha fechada?

Da Redação

As postagens que correram durante todo o dia de ontem (sábado) nas redes sociais podem indicar que o vereador Oliveira não aguentou mesmo a pressão que vinha sofrendo por parte dos partidos que estão alinhavando a base de apoio que irá conjugar forças para tentar eleger Ana Preto prefeita de Peruíbe em 7 de outubro próximo, e acabou desistindo de concorrer à vice prefeitura.

Como a indicação de Oliveira foi uma imposição que veio “do alto”, isto é, sem consultar as bases dos partidos, parece mesmo que a própria Ana Preto e seu staff não estavam lá muito contentes com a escolha que vinha inibindo alguns acertos com outros partidos, muito embora o PMDB – partido de Oliveira, deva ser respeitado pela representatividade político-eleitoral no município.

Se a desistência de Oliveira se confirmar, a vacância do cargo de vice-prefeito na chapa de Ana poderá vir a ser preenchida pelo atual vice-prefeito e até aqui candidato a prefeito pelo Partido da República (PR), Nelsinho do Posto. A indicação disto foi um post publicado no Facebook com uma foto em que Ana Preto aparece abraçada com Nelsinho, e apontando para o “acerto” pela coligação do PTB com o PR na majoritária.

Grupo dos 5 desfeito

A notícia não está confirmada. Não conseguimos retorno nem da parte de Nelson do Posto como também de Ana Preto. Mas, como “onde há fumaça há fogo”, e principalmente considerando que Nelson dificilmente conseguiria fazer decolar sua campanha especialmente por falta de recursos, é bem possível que a notícia seja mesmo verdadeira.

Nelson vem de um autodenominado “Grupo dos 5”, que chegou a reunir pré-candidatos como Julieta Omuro (PPS), o vereador e presidente da Câmara Emer Elias Abou Jaoude (PSC), Ricardo Baldim (PP), a vereadora Onira (PT), além do próprio Nelson (PR). O grupo começou a esfacelar com as decisões da Vereadora Onira e da ex-prefeita Julieta Omuro em saírem candidatas.

Dos três que ficaram no grupo, Nelson Gonçalves Pinto (Nelson do Posto) era o mais cotado a sair candidato a prefeito, e já havia comunicado oficialmente o PPS (Julieta Omuro) e o PSC (Vereador Emer) de que o seu candidato a vice seria mesmo Ricardo Baldim.

Em semana decisiva para o início do prazo para as convenções partidárias (liberadas a partir do dia 5 próximo) a correria é grande para os acertos e fechamentos dentre todos os candidatos. Até aqui, de concreto tem-se mesmo três candidatas (ou pré-candidatas) a prefeita: A atual prefeita Milena Bargieri (PSB), a vereadora Onira (PT), e a empresária Ana Preto (PTB) que deverá ser a candidata que maior número de partidos terá aglutinada em torno de seu projeto rumo à prefeitura municipal.

DEOMENORLANCE
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
468x60_zanox_Oferta da Semana2
ADITIVO AUTOMOTIVO
468x60_zanox_Oferta da Semana2

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Camisa Nike Corinthians II 160x600
JPG Fitness 160x600
Mochila Corinthians 160x600

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

Candidato a prefeito de Peruíbe agride amigo por política: ‘Briga de moleque’

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em …

TRE-PI indefere registro de prefeita e determina eleições em Brasileira

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema …

Partido dos Trabalhadores de Peruíbe recebe 137 novos filiados neste sábado, 26

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em …

ADITIVO AUTOMOTIVO
GIF 300x250 - Suplementos
DEOMENORLANCE
GIF 300x250 - Suplementos
GIF 300x250 - Suplementos
JPG Heelys 300x250
%d blogueiros gostam disto: