Home / POLÍTICA / Peruíbe: Vereadora Onira é candidata a prefeita
Logotipo

Peruíbe: Vereadora Onira é candidata a prefeita

468x60_zanox_Oferta da Semana2

Do Informes da Onira

Em Encontro Municipal realizado no sábado (26), o PT de Peruíbe definiu, por unanimidade, a candidatura da vereadora Onira à prefeita de Peruíbe. Pelo estatuto do partido o encontro é soberano e a convenção, marcada para junho, apenas homologará a decisão da militância.

A militância e as lideranças do PT lotaram o plenário da Colônia Veneza, num momento ímpar do partido na cidade. Na oportunidade também foram apresentadas as diretrizes do programa de governo e definida chapa completa de vereadores.

Histórico

A vereadora Onira começou sua atuação política no combate à ditadura ainda nos anos 1970, atuando firmemente na APEOESP. Já em Peruíbe nos anos 1980, Onira além de ser professora e diretora em escolas estaduais, participa do Partido dos Trabalhadores. Onira está em seu terceiro mandato no Legislativo Municipal, casa legislativa que presidiu nos anos 2005/2006. É autora de inúmeras leis relevantes, entre elas a Lei da Ficha Limpa Municipal. Ela também sempre articula recursos para a cidade, particularmente para a área da Saúde.

Em seu pronunciamento, a vereadora Onira enfatizou: “Defenderemos uma proposta progressista e alternativa, que represente os anseios da população. A população quer mudança e o PT lutará para trazer para Peruíbe o modo petista de governar implementado a nível nacional pelos presidentes Lula e Dilma”.

468x60_zanox_Oferta da Semana2

Sobre mrwash

Veja também

Peruíbe: Oliveira mostra toda sua força e elege dois assessores

Da Redação Não seria exagero pensar que os 941 votos que o vereador José Pedro …

“A eleição terminou; minha coragem não”, diz Onira em nota de agradecimento

Da Redação Ao agradecer os mais de 10 mil votos que obteve nas urnas neste …

Wanderlei de Paula agradece os votos e deixa política “para os profissionais”

Da Redação Enojado. Esta é a expressão que resume o sentimento que Wanderlei de Paula …

%d blogueiros gostam disto: