TELEXFREE - LECOSPINOLA
PORTAL PERUÍBE
Joomla extensions, Wordpress plugins
Home / POLÍCIA / Cantora gospel tem 2 cadelas maltês roubadas durante assalto em SP

Cantora gospel tem 2 cadelas maltês roubadas durante assalto em SP

Mulher tem 2 cadelas roubadas durante assalto em SP
Cachorras da raça maltês foram levadas durante assalto

Do MSN/Estadão

A cantora gospel, Adriana Cabral dos Santos, de 38 anos, teve suas duas cadelas roubadas durante um assalto que levou seu carro na Rodovia Fernão Dias, na última quinta-feira do dia 24, por volta das 21h.

A ação aconteceu quando Adriana e seu namorado viajavam de Santos para Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Os assaltantes simularam um acidente e bateram na traseira do carro da cantora. Quando pararam no acostamento, os ladrões fizeram sinal para que a vítima também estacionasse. Segundo a vítima, estava trânsito na rodovia e também chovia.

O casal foi obrigado pelos assaltantes, que estavam armados, a entrar no veículo deles. Adriana tentou resgatar suas cachorras, mas foi impedida. ‘Ele pegou no meu braço e não me deixou pegar minhas cachorras, e ainda me prometeram que iriam devolvê-las’, contou a vítima.

O grupo era formado por três homens. Adriana afirmou que os ladrões se comunicavam por rádio durante a ação. Enquanto um seguia com o carro da vítima, os outros dois levaram Adriana e o namorado até a Rua Iapó, no bairro da Casa Verde, e deram vinte reais ao casal para pegar um ônibus.

Além dos animais de estimação, eles levaram malas, dois laptops, celulares, bolsas de grife e todos documentos do casal.

‘Estou freneticamente desesperada, indo atrás de todas as mídias porque acredito que vou conseguir ajuda. Minha mãe está doente, com depressão, desde o dia do assalto’, afirmou Adriana.

As duas cachorras eram da raça maltês: Taty, de 5 anos e 2 meses, e Nicole, de 1 ano e 2 meses. A cachorra Tati precisa de medicação diária por ter um dos olhos inflamados. As cadelas são microshipadas e com dados completos da dona.

Quem tiver alguma informação, pode contatar Adriana pelo número 0/xx/13 7815-6975 ou enviar e-mail para adrianacabral.cantora@hotmail.com.

Sobre mrwash

Veja também

Feche a porta de seu computador para o spam! Faça sua parte.

Relacionado

Prefeito eleito Luiz Maurício é recebido por Bruno Covas, em SP, na quinta, 3

Da Redação O vereador e prefeito eleito de Peruíbe, Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira, …

Delegado Federal será nomeado para Procuradoria Jurídica de Peruíbe (SP)

Gesival Gomes de Souza foi um dos candidatos indicados na lista tríplice de votação para …

Joomla extensions, Wordpress plugins
DEOMAIORLANCE
%d blogueiros gostam disto: