Home / POLÍTICA / Partido Federalista tem novo Secretário Geral
DIB IMÓVEIS

Partido Federalista tem novo Secretário Geral

Curitiba – Em reunião com o Presidente Nacional, em Curitiba, ocorrida nesta data de 06 de maio de 2012, foi definido que Paulo Roberto Rafael da Silva é o novo Secretário Geral do Partido Federalista.

Paulo Roberto conheceu o Partido Federalista em 2005, em São Paulo, e filiou-se em 2007. Desde então, se tornou militante e assumiu diversas funções no Movimento Federalista, sempre participando de movimentos de rua, iniciativas de promoções do federalismo dentre várias outras formas de atuação.

É empreendedor, opera com projetos de desenvolvimento e instalação de lojas, panificadoras e demais estabelecimentos comerciais, atua também com informática e representação comercial. É também universitário, cursando Direito pela Faculdade de Extrema (FAEX) de Extrema/MG. Quando a Direção Nacional comunicou a vacância do cargo, Paulo Roberto habilitou-se ao mesmo, respondendo a todas as exigências feitas, sendo que conhece profundamente o Movimento Federalista como um todo, especialmente pela militância no Partido há tantos anos. “Não há o que mais esperar, temos que registrar o Partido até julho/agosto de 2013 para nos apresentarmos como alternativa em 2014, aliás, a única alternativa de reais mudanças no Brasil”, disse o novo Diretor Federalista.

Paulo Roberto reside em Bragança Paulista, cerca de 90 km de São Paulo, e já colocou como seu primeiro desafio, após a organização da Pasta, a instalação da Sede Nacional Administrativa em São Paulo ou em uma das cidades que compõe a Região Metropolitana. “Com a entrada em operação de novos trens que fazem a ligação da capital com diversas das cidades da RM, a ideia de se instalar a Sede Nacional fica mais viável, em razão do custo” declara Paulo Roberto. E isso deverá ocorrer nos próximos meses, “contaremos muito com o suporte de nossos filiados, estimados em mais de 500, que poderão realmente fazer o Partido Federalista alçar voo nesta nova etapa determinada pelo Presidente Korontai, por meio da Resolução 11/11 e do que ele deixou bem claro na Carta de Dezembro”, encerra o Secretário.

Korontai disse que está “muito confiante com a chegada de Paulo Roberto para este, que é o mais importante dos cargos de um partido, ainda mais o nosso Partido, que tem a pretensão de se tornar o maior partido político popular do Brasil, com efetiva participação da Sociedade.”

O Secretário Geral Paulo Roberto Rafael da Silva pode ser contatado pelos meios:

secretário-geral@federalista.org.br
(11)5465-2095 TIM
(11)8841-7226 CLARO
(11)8055-2890 OI
(11)7209-5513 VIVO

www.federalista.org.br
www.movimentofederalista.org.br

Sobre mrwash

Veja também

Calote em diretório estadual do PSDC faz partido destituir diretório municipal de Peruíbe

Da Redação A ausência do pagamento das contribuições devidas pelo diretório municipal de Peruíbe do …

Partido dos Trabalhadores de Peruíbe recebe 137 novos filiados neste sábado, 26

Da Assessoria, no Jornal Expresso Regional Neste sábado,(26), 16h, o Partido do Trabalhadores (PT) de …

Em defesa da autodefesa – Nota Oficial do Partido Federalista

O Partido Federalista, na defesa inarredável da Liberdade, da Autonomia e dos inalienáveis Direitos Naturais …

DIB IMÓVEIS
%d blogueiros gostam disto: