Home / POLÍTICA / PR reúne pré-candidatos para alertar sobre cadastro eleitoral

PR reúne pré-candidatos para alertar sobre cadastro eleitoral

O partido se colocou a disposição para pesquisar se algum dos pré-candidatos possui restrição que pode impedir o registro

Cristina Barros, do Rondônia Dinâmica

Para evitar surpresas negativas na hora do registro da candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a executiva municipal do Partido da República (PR) em Porto Velho, reuniu seus pré-candidatos na tarde de quinta-feira (02), para alertar sobre essa questão e colocar o partido a disposição para verificar se algum dos pretensos pré-candidatos possui restrições que podem impedir o registro das candidaturas. O encontro contou com a presença do presidente regional da sigla, e pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Miguel de Souza, do presidente municipal, Geraldo Sena e demais membros da executiva municipal.

“Realizando essa pesquisa agora e caso seja identificada alguma restrição que pode impedir o registro, o pré-candidato tem tempo hábil para resolver alguns problemas muitas vezes simples, e evitar surpresas de última hora”, salientou Geraldo Sena presidente municipal do PR.

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Miguel de Souza, ratificou que o PR está em conversa com vários outros partidos para coligar na majoritária, já na proporcional vai discutir com os filiados para ver qual a melhor composição para poder eleger no mínimo dois vereadores do partido.

Os pré-candidatos também foram convidados a participar do planejamento estratégico da campanha que vai servir para orientar os republicanos de como devem conduzir sua campanha no período eleitoral e a estimativa de custos.

Sobre mrwash

Veja também

CPI da Previdência já tem assinaturas para sair do papel

Autor do pedido no Senado conseguiu o apoio de 29 parlamentares para instalar comissão que …

Vereador em Ponta Porã (MS), Faridinho visita base do PMDB e prefeito em Peruíbe

  Da Redação Em passagem por Peruíbe para a curtir o Carnaval, e rever os …

Faridinho se elege vereador em Ponta Porã – 2º mais votado!

Da Redação Neto do inesquecível Seu Farid, e filho do não menos querido Badu (El …

JPG Heelys 300x250
PIXELS DE OURO
%d blogueiros gostam disto: