Home / POLÍTICA / Diretório do PV de Peruíbe reafirma sua posição pró Ana Preto

Diretório do PV de Peruíbe reafirma sua posição pró Ana Preto

468x60_zanox_Oferta da Semana2

Header image alt textDo PV Peruíbe

Informo, em nome do Diretório Municipal do PV de Peruíbe, que qualquer mudança no posicionamento do PV Peruíbe no que tange às eleições municipais de 2012 será feita através de comunicado oficial de forma transparente e divulgado pelo site oficial, facebook e através da imprensa. É importante destacar, que conforme o estatuto do partido a mudança de posicionamento só pode ocorrer após a realização de uma Reunião Ordinária onde são ouvidos membros da executiva, conselheiros e filiados.

É importante destacar que nenhuma matéria ou posicionamento do Partido Verde de Peruíbe ocorre sem aprovação da presidência, vice-presidência, secretaria de organização, sempre seguindo orientação da secretaria de assuntos jurídicos, e cabendo exclusivamente a secretaria de comunicação fazer a divulgação.

Esta semana nos bastidores foi divulgado o rompimento com a pré-candidata Ana Preto, contato com outro grupo político e uma aproximação com atual administração. Em relação aos fatos mencionados, informo:

01 – Não houve rompimento com a pré-candidata Ana Preto e consequentemente o PV continua fazendo parte do mesmo grupo político.

02 – Houve contato com outro grupo político, pois o PV sempre teve a conduta de ouvir todas as lideranças locais. Esta forma de agir não implica em fechar acordos políticos, pois no PV isto só é possível após consultar as bases e todas suas lideranças.

03 – Houve um encontro informal de membro do PV com pessoas ligadas a atual administração em local público. No local encontravam-se membros de outra legenda partidária , que simplesmente deram outra conotação ao encontro.

04 – Afirmo que não houve e não haverá aproximação do PV com a atual administração para efetivação de qualquer acordo político. Registro que o ultimo contato político com a atual administração ocorreu em 30/12/2010.

05 – Não existe divisão dentro do PV, existe posicionamentos onde sempre prevalece e sempre prevalecerá a democracia, ou seja, o desejo da maioria.

Eduardo George
Vice-Presidente

Sobre mrwash

Veja também

Peruíbe: Oliveira mostra toda sua força e elege dois assessores

Da Redação Não seria exagero pensar que os 941 votos que o vereador José Pedro …

“A eleição terminou; minha coragem não”, diz Onira em nota de agradecimento

Da Redação Ao agradecer os mais de 10 mil votos que obteve nas urnas neste …

Wanderlei de Paula agradece os votos e deixa política “para os profissionais”

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos Online - Cursos 24 Horas Da Redação Enojado. Esta …

DEOMENORLANCE
%d blogueiros gostam disto: