GIF 300x250 - Basquete
CÍCERO IMÓVEIS
Home / POLÍTICA / Diretório do PV de Peruíbe reafirma sua posição pró Ana Preto
TELEXFREE - LECOSPINOLA
Joomla extensions, Wordpress plugins
EVERTON MEYER ADVOGADO

Diretório do PV de Peruíbe reafirma sua posição pró Ana Preto

POUSADA GAIVOTAS
Criador de sites Impress ly
TELEXFREE - LECOSPINOLA
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
MEGABINGOMANIA

Header image alt textDo PV Peruíbe

Informo, em nome do Diretório Municipal do PV de Peruíbe, que qualquer mudança no posicionamento do PV Peruíbe no que tange às eleições municipais de 2012 será feita através de comunicado oficial de forma transparente e divulgado pelo site oficial, facebook e através da imprensa. É importante destacar, que conforme o estatuto do partido a mudança de posicionamento só pode ocorrer após a realização de uma Reunião Ordinária onde são ouvidos membros da executiva, conselheiros e filiados.

É importante destacar que nenhuma matéria ou posicionamento do Partido Verde de Peruíbe ocorre sem aprovação da presidência, vice-presidência, secretaria de organização, sempre seguindo orientação da secretaria de assuntos jurídicos, e cabendo exclusivamente a secretaria de comunicação fazer a divulgação.

Esta semana nos bastidores foi divulgado o rompimento com a pré-candidata Ana Preto, contato com outro grupo político e uma aproximação com atual administração. Em relação aos fatos mencionados, informo:

01 – Não houve rompimento com a pré-candidata Ana Preto e consequentemente o PV continua fazendo parte do mesmo grupo político.

02 – Houve contato com outro grupo político, pois o PV sempre teve a conduta de ouvir todas as lideranças locais. Esta forma de agir não implica em fechar acordos políticos, pois no PV isto só é possível após consultar as bases e todas suas lideranças.

03 – Houve um encontro informal de membro do PV com pessoas ligadas a atual administração em local público. No local encontravam-se membros de outra legenda partidária , que simplesmente deram outra conotação ao encontro.

04 – Afirmo que não houve e não haverá aproximação do PV com a atual administração para efetivação de qualquer acordo político. Registro que o ultimo contato político com a atual administração ocorreu em 30/12/2010.

05 – Não existe divisão dentro do PV, existe posicionamentos onde sempre prevalece e sempre prevalecerá a democracia, ou seja, o desejo da maioria.

Eduardo George
Vice-Presidente

TOKA DO LULA
EVERTON MEYER ADVOGADO
MIRANTE FLAT HOTEL
ADITIVO AUTOMOTIVO
Criador de sites Impress ly

Sobre mrwash

Veja também

Toninho Góes Imóveis – Excelência em assessoria imobiliária em Peruíbe

Relacionado

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
CÍCERO IMÓVEIS
%d blogueiros gostam disto: