TELEXFREE - LECOSPINOLA
Home / POLÍTICA / Reta final das decisões políticas em Peruíbe expõe briga pelo poder
CÍCERO IMÓVEIS
JPG Fitness 728x90
MIRANTE FLAT HOTEL

Reta final das decisões políticas em Peruíbe expõe briga pelo poder

Acesse Gospel +
POUSADA GAIVOTAS
ADITIVO AUTOMOTIVO
DIB IMÓVEIS
JPG Heelys 468x60
MEGABINGOMANIA
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!

batalhas jurídicas,brigar,brigas,homens,metáforas,pessoas,pessoas do sexo masculinoDa Redação

Com as convenções municipais – que escolherão seus candidatos a prefeito, a vice e a vereador, assim como as eventuais coligações – marcadas para terem início em 10 de junho (daqui a 54 dias, portanto), as agremiações partidárias de Peruíbe estão deixando expostas fraturas que têm muito mais a ver com o jogo de interesses pessoais do que o bem-comum da própria cidade.

A semana começa com rumores de rompimentos aqui, de ameaças de deixarem os grupos pré-formados ali, com reuniões turbulentas em que vale até levar um pito público da própria esposa, e com definições que, se até aqui não estavam lá tão definidas, pouco crédito pode se dar que se sustente até as convenções e, mesmo depois delas, até as eleições.

Hipocrisia à solta

Quando o cidadão comum acha que esta correria toda em busca de uma vaguinha de candidato a vereador, ou mesmo para ser um cabo eleitoral mais próximo deste (ou desta) candidato (ou candidata), tudo que se pode deduzir é que o que querem mesmo é a mamata de ganhar mais de cinco mil reais por mês como vereador para não fazer absolutamente nada! Melhor dizendo, para não se tão injusto assim: para dar nomes de ruas, e para negociar empregos para seus apaniguados em troca de apoio aos projetos que têm que, por força de lei, serem votados no Legislativo.

Para o cargo de vice-prefeito então, nem se fala! Afinal, ganha bem mais que um vereador, e faz bem menos que este!

Fato é que, com tantos pré-candidatos (ou candidatas) a prefeito (ou a prefeita), até o presente momento nenhum (ou nenhuma) deles (ou delas) veio a público para dizer qual é que é a deles (ou delas). Até aqui a premissa é de muita grana vai novamente impulsionar a máquina político-eleitoral de Peruíbe, e tem muita gente de olho do calendário dos churrascos e nos empregos temporários que podem render bem mais do que a sofrida cidade de Peruíbe pode pagar em tempos digamos “normais”.

No frigir dos ovos, a decisão mesmo estará nas mãos do povo que no dia 7 de outubro deverá estar presente para votar. Temo que, contudo, no caso de Peruíbe, infelizmente, prevaleça não o voto consciente, mas a vontade de ganhar mais uns trocados para o ato criminoso e ilegal de distribuir santinhos e aliciar eleitores no dia das eleições, fazendo permanecer no poder o famoso Gerson com sua “lei de levar vantagem em tudo”, mantendo consigo suas esposas e concubinas, seus eunucos, a corte, o bobo da corte, e a plebe, a ralé, que somos todos nós. (WLP)

ADITIVO AUTOMOTIVO
Joomla extensions, Wordpress plugins
TELEXFREE - LECOSPINOLA
MIRANTE FLAT HOTEL
JPG Fitness 728x90
DIB IMÓVEIS
Polo Rotrô 160x600

Sobre mrwash

Veja também

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

Ação em Peruíbe acabou sendo frustrada após um funcionário da empresa fugir assustado Bruno Lima, …

Joomla extensions, Wordpress plugins
DIB IMÓVEIS
TELEXFREE - LECOSPINOLA
POUSADA GAIVOTAS
CÍCERO IMÓVEIS
%d blogueiros gostam disto: