Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ADITIVO AUTOMOTIVO
GIF 728x90 - Fitness
Home / POLÍTICA / Comunicado da Vereadora Onira de Esclarecimento à População
Logotipo
Logotipo
Logotipo
Logotipo

Comunicado da Vereadora Onira de Esclarecimento à População

DEOMENORLANCE
468x60_zanox_Oferta da Semana2

Comunicado à população

Venho sendo vítima de campanha sórdida e difamatória iniciada no final do ano passado, que se dá em decorrência de minha pré-candidatura a prefeita nestas eleições.

No último dia 10 para novamente para me atingir, o programa “Na Mira”, da TV Vale das Artes, atacou o Sr. Wanderson Lacerda, com respeitada trajetória de 30 anos de serviços na Câmara Municipal.

Decidi que não é possível ficar calada diante de tanta irresponsabilidade e para tanto iniciei na 3ª feira procedimento na Delegacia-Sede de Polícia Civil de Peruíbe por crime de calúnia, difamação e injúria.

No procedimento, aciono o ex-vigia do Legislativo que faz acusações absolutamente infundadas e ilações em matéria veiculado no “programa” em tela, assim como os apresentadores Cristen Charles e Luciano Olivan, a TV Vale das Artes e seu proprietário Cléber Bezerra, Orlando Walter e Claudete Andreotti, do site Boca de Rua/PSOL.

O cunho político é evidente, sendo que é feita inclusive por representantes de partidos políticos como o Sr. Olivan, presidente do PT do B (este partido, segundo o jornal O Mirante, apóia a Sra. Ana Preto, do PTB), e os Srs. Orlando Walter e Claudete Andreotti, do PSOL. Repilo toda e qualquer ação caluniosa, que visa mera disputa política e jogar na lama trajetórias em defesa de Peruíbe.

Reitero que os ataques não me intimidam e não impedirão o PT de apresentar candidatura própria nas eleições de 2012. Não serão interesses econômicos e de uma elite preconceituosa e envergonhada que impedirão que a eleição municipal seja definida, serenamente, na urna e no voto.

Também continuarei meu trabalho que desenvolvo há quase 12 anos de mandato – e não só em época pré-eleitoral – trazendo recursos para Cidade, lutando por uma Saúde e uma Educação de qualidade, dentre outras políticas públicas em prol da população. Este é o meu compromisso!

Acredito que a população tem discernimento para analisar a trajetória de cada um em nossa Cidade e verificar os abusos pré-eleitorais que constatamos em Peruíbe.

 Peruíbe, 15 de Fevereiro de 2012

Vereadora Onira

FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online
Camisa Nike Corinthians II 160x600
JPG Fitness 160x600
Mochila Corinthians 160x600

Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Sobre mrwash

Veja também

Candidato a prefeito de Peruíbe agride amigo por política: ‘Briga de moleque’

Cursos 24 Horas Cursos Online 24 Horas - Cursos com Certificado Cursos 24 Horas - …

Prestígio do pai abre portas para Ana Preto em Brasília

Cursos 24 Horas Cursos Online 24 Horas - Cursos com Certificado Cursos 24 Horas - …

TRE-PI indefere registro de prefeita e determina eleições em Brasileira

Cursos 24 Horas Cursos Online Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em …

JPG Fitness 300x250
JPG Heelys 300x250
DEOMENORLANCE
DEOMENORLANCE
GIF 300x250 - Suplementos
TENHO 9 MOTIVOS
DEOMENORLANCE
%d blogueiros gostam disto: