DIB IMÓVEIS
Home / POLÍTICA / PT de Peruíbe diz que contratação de ex-vereador teve caráter técnico
MIRANTE FLAT HOTEL

PT de Peruíbe diz que contratação de ex-vereador teve caráter técnico

ADITIVO AUTOMOTIVO

Da Assessoria

Uma nota publicada pelo simpatizante e correligionário petista Ricardo Correa Dos Santos no grupo Peruíbe Merece Respeito do Facebook, procura dar termo à discussão que tomou vulto depois do escândalo em que se viu envolvido o vereador Antonio Francisco Ricardo (Toninho do Frango) após ter vindo a público a contratação da faxineira de sua casa como assessora da Câmara.

Como este e outros grupos que inevitavelmente já vêm discutindo o tema-sensação do momento que são as eleições municipais de outubro próximo, vários “fakes” passaram também a acusar a vereadora Onira de ter tido também ela contratado o ex-vereador Cícero Rodrigues da Silva como seu assessor, numa tentativa de confundir os assuntos, de “misturar as bolas” como se diz por ai, e mesmo de levar os internautas que fazem parte deste grupo a crer que a Onira teria cometido a mesma irregularidade cometida por seu colega Toninho do Frango.

Histerias instaladas, sobram cadastros verdadeiros e “fakes” (falso, em inglês) pedindo a cassação do mandato de Toninho do Frango, e também reclamando por uma posição pública, seja da vereadora Onira, que é pré-candidata a prefeita pelo PT, seja mesmo do vice-prefeito Nelson Gonçalves Pinto (Nelson do Posto), que é do mesmo partido de Toninho (PR), e até mesmo a pré-candidata a prefeita pelo PTB, Ana Preto, que tem recebido apoio do PR à sua campanha, depois que Nelsinho anunciou ter rompido com o atual governo.

Veja a íntegra da nota do PT:

Durante alguns dias foram feitas várias menções em relação ao Assessor Cicero da Vereadora Onira e o posicionamento do PT em relaçao ao Vereador Toninho do Frango.Vamos dar nosso entendimento em relação aos casos:

CÍCERO, PRESIDENTE DO DEM, FOI ASSESSOR FANTASMA DA ONIRA?

O Cícero foi assessor da Onira em 2010 (portanto há quase dois anos), tendo prestado bom serviço ao mandato, devido a sua experiência e competência. Sua contratação era de conhecimento público – salvo aqueles que são mal informados – tendo suas portarias (contratação e exoneração) publicadas no BOM.

Aliás, seu nome inclusive foi publicado na revista dos 10 anos do mandato da vereadora Onira como da sua equipe de assessores.

Lamentavelmente resolveu se desligar do mandato.

A sua contratação foi de caráter técnico pelo conhecimento que tem do Legislativo, não tendo nada a ver com política partidária, pois, como se observa hoje ele está ligado à candidatura do PTB, conforme o publicado nos jornais locais.

QUANTO À SUPOSTA ASSESSORA FANTASMA DO TONINHO DO FRANGO

Esta denúncia foi apresentada durante o recesso, após os prazos para apreciação no plenário.

Claro que ele deverá responder às acusações e a Mesa Diretora da Câmara é que deverá tomar as atitudes conforme reza o Regimento do Legislativo, que deve nortear este procedimento, para que os atos não venham a se achar nulos. Isto só pode se dar com o retorno dos trabalhos legislativos no dia 18 próximo.

Há que se observar que a acusada foi contratada pela Mesa Diretora (leia-se: Emer, Oliveira, França, Nilsão e Bahia) embora mediante pedido e sob a responsabilidade do vereador Toninho do Frango.

A postura do PT é pela apuração, e com certeza ela será feita logo com o retorno do recesso parlamentar, conforme o Regimento da Câmara.

Além disso, de acordo com o divulgado, o Ministério Público já está apurando as denúncias.

Criador de sites Impress ly
Click here for more.

Sobre mrwash

Veja também

Tradição em consultoria de imóveis em Peruíbe – Toninho Góes Imóveis

Relacionado

Confiança conquistada em meio século de muito trabalho – Cícero Imóveis

Relacionado

Bando usa falso uniforme de carteiro e tenta assaltar agência dos Correios de Peruíbe

Ação em Peruíbe acabou sendo frustrada após um funcionário da empresa fugir assustado Bruno Lima, …

Joomla extensions, Wordpress plugins
CAMPANHA ANTISPAM
CÍCERO IMÓVEIS
%d blogueiros gostam disto: