MIRANTE FLAT HOTEL
Click here for more!
TOKA DO LULA
PORTAL PERUÍBE
MEGABINGOMANIA
EVERTON MEYER ADVOGADO
DIB IMÓVEIS
ADITIVO AUTOMOTIVO
PORTAL PERUÍBE
MIRANTE FLAT HOTEL
DIB IMÓVEIS
Click here for more!
Click here for more!
Home / POLÍCIA / Audiência do filho de Zé do Pio acontece neste momento
TELEXFREE - LECOSPINOLA
MIRANTE FLAT HOTEL
CÍCERO IMÓVEIS
JPG Heelys 728x90
POUSADA GAIVOTAS
ADITIVO AUTOMOTIVO

Audiência do filho de Zé do Pio acontece neste momento

MIRANTE FLAT HOTEL
MEGABINGOMANIA
JPG Heelys 468x60
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!

Da Redação

Preso no último dia 4 de abril, em flagrante (veja aqui), por tráfico de drogas, Fábio José Cunha Ramalho, 22, que é filho do vereador peruibense José Arruda Ramalho (Zé do Pio), está sendo ouvido em audiência de oitiva de testemunhas, instrução, debates e julgamento, no fórum de Peruíbe.

Participam da audiência os advogados de defesa, de São Paulo e, de Peruíbe, o Dr. Everton Meyer, e as testemunhas em favor de Fábio, relacionadas nos autos como sendo o vereador Nivaldo Vieira Pereira (Bahia), e o ex-vereador Manoel Reis Guedes. Na acusação, além do representante do Ministério Público, os policiais que o prenderam.

O caso

Fábio foi preso portando cerca de um quilo e meio de maconha em tabletes, e uma balança de precisão, indicando que a droga seria fracionada para venda no “varejo”. Mas ele nega ser traficante, informando que é usuário. O seu pai, vereador Zé do Pio também afirmou saber que o filho era usuário de drogas, mas defendeu o filho ao fizer, na TV, que o filho não é traficante (veja aqui).

Contudo, para o delegado Francisco Wenceslau, que lavrou o flagrante, “há indícios de que Fábio na verdade vinha fazendo parte de uma organização criminosa que vem agindo há meses em Peruíbe e cidades do Vale do Ribeira”. A quadrilha vem sendo sistematicamente combatida e desmantelada pelas polícias civil e militar de Peruíbe.

CÍCERO IMÓVEIS
MEGABINGOMANIA
Joomla extensions, Wordpress plugins

Sobre mrwash