Home / POLÍCIA / Polícia quer ouvir de novo os pais de Lavínia

Polícia quer ouvir de novo os pais de Lavínia

TELEXFREE - LECOSPINOLA
Joomla extensions, Wordpress plugins
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
JPG Heelys 468x60
POUSADA GAIVOTAS

Delegado diz que crime está esclarecido, mas ainda precisa checar detalhes sobre sequestro e morte da menina

De O Dia Online
RIO – O delegado-adjunto Luciano Zahaar, da 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, que investiga o assassinato de Lavínia Azeredo de Oliveira, 6 anos, ouvirá novamente, segunda-feira, parentes da menina, entre eles os pais, o professor de Educação Física Rony dos Santos de Oliveira, 30 e a professora Andréa de Azeredo, 25. O crime, que chocou a população, completa hoje uma semana.
Durante o Carnaval, policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) trabalharam para confirmar informações. Segundo o delegado, a autoria do crime está mais do que esclarecida, mas que há dados relevantes no depoimento da acusada. Por isso, o inquérito não foi enviado ao Ministério Público. Ele também aguarda a quebra de sigilos telefônicos.
Lavínia foi sequestrada na casa onde morava, no Parque Fluminense, na madrugada de segunda-feira passada. O corpo dela foi encontrado num quarto de hotel no Centro de Caxias, na quarta-feira. A menina foi asfixiada com o cadarço do seu tênis. A amante do pai, Luciene Reis Santana, 24, foi presa no mesmo dia e confessou o crime.
Depois de sofrer ameaças de outras presas, Luciene foi transferida na quinta-feira da carceragem da Polinter de Magé para a Cadeia Pública no Complexo Penitenciário de Jericinó, em Bangu, onde é mantida em cela separada. Ainda muito abalados, os pais continuam reclusos e não deram mais declarações depois do enterro da menina.
GIF 728x90 - Basket

Sobre mrwash

Veja também

Programa Na Mira! Informação verdade, de verdade!

Relacionado

Na Mira da notícia – Informação Verdade!

Relacionado

Corretor Marcos Câmara – Plano de Saúde para a 3ª Idade? Eu tenho!

Relacionado

Joomla extensions, Wordpress plugins
EVERTON MEYER ADVOGADO
LEILÕES
%d blogueiros gostam disto: