TELEXFREE - LECOSPINOLA
POUSADA GAIVOTAS
MEGABINGOMANIA
TOKA DO LULA
Corrida 300x250
Criador de sites Impress ly
PORTAL PERUÍBE
MIRANTE FLAT HOTEL
POUSADA GAIVOTAS
Click here for more!
Criador de sites Impress ly
TOKA DO LULA
Corrida 300x250
MEGABINGOMANIA
ADITIVO AUTOMOTIVO
PORTAL PERUÍBE
Click here for more!
GIF 300x250 - Basquete
Home / POLÍCIA / Ladrões fazem 40 reféns em obra
ADITIVO AUTOMOTIVO
DIB IMÓVEIS
MIRANTE FLAT HOTEL
GIF 728x90 - Basket
POUSADA GAIVOTAS

Ladrões fazem 40 reféns em obra

Evandro De Marco, do Diário do Grande ABC
Com informações privilegiadas passadas por um funcionário, dois assaltantes invadiram um canteiro de obras na Avenida Dom Pedro II, no bairro Campestre, em Santo André, por volta das 12h de ontem, e roubaram 40 empregados no dia em que recebiam o pagamento.
Usando um revólver calibre 38, Edson da Silva Ferreira, 25 anos, e um adolescente de 17 dominaram o grupo de trabalhadores.
As vítimas tiveram dinheiro, celulares e relógios roubados. Os ladrões ainda pegaram um notebook, mas, no momento em que se preparavam para fugir em uma moto sem placas, os assaltantes foram surpreendidos pela Polícia Militar, que cercou as entradas e saídas da obra.
“Os dois renderam os funcionários e os mantiveram reféns. Mas conseguimos rapidamente negociar com eles, que acabaram libertando as vítimas e se rendendo”, disse o soldado Jorge Portugal.
O fato de o roubo ter acontecido no dia do pagamento dos trabalhadores chamou a atenção dos policiais da 2ª Companhia do 10° Batalhão que, de pronto, suspeitaram do envolvimento de algum funcionário com o crime.
“Dissemos aos empregados que iríamos pegar os celulares para verificar se algum deles tinha recebido chamada dos aparelhos dos dois ladrões. Nesse momento, um dos trabalhadores tentou se desfazer do seu celular”, afirmou o cabo Elias Francesquini.
O funcionário acusado de envolvimento com o roubo é o ajudante de pedreiro Zezinho Adão da Silva, 22. Os policiais militares encontraram registrado no celular dele uma ligação de Edson Ferreira, recebida às 13h42 do dia anterior.
Assim como Ferreira e o adolescente, Silva recebeu voz de prisão ainda no canteiro de obras. Os três foram levados ao 2° DP (Distrito Policial). “Todos irão responder por roubo, inclusive, o funcionário da obra que colaborou”, avisou o delegado Roberto Von Haydin.

Sobre mrwash

Veja também

Trio Doce Som – Com louvor e adoração

Relacionado

Trio Doce Som – Louvando a Deus com doçura e encanto

Relacionado

Leve para sua igreja o doce som desse Trio Doce Som

Relacionado

Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
%d blogueiros gostam disto: