TOKA DO LULA
Home / ESPORTES / Paulao cai em Mauá. Substituto assume interinamente
GIF 728x90 - Basket
JPG Heelys 728x90
ADITIVO AUTOMOTIVO
POUSADA GAIVOTAS

Paulao cai em Mauá. Substituto assume interinamente

Joomla extensions, Wordpress plugins
FECHE A PORTA PARA OS SPAMS!
POUSADA GAIVOTAS
Banner Futebol 468x60

Divanel Guazelli, da Redação do Diário do Grande ABC

O técnico Paulão está fora do Grêmio Mauaense. Quatro derrotas consecutivas derrubaram o treinador, culminando com a de sábado, em Sao Paulo, para o Guapira, por 3 a 1. A mudança foi definida após a partida, e desde esta segunda o ex-atacante Carlos Alberto Seixas, também um dos dirigentes responsáveis pela parceria do clube, assumiu o cargo interinamente. Alguns nomes estão nas cogitações, e ainda existe a possibilidade de o ex-zagueiro Luiz Pereira voltar ao cargo assim que deixar o Grêmio Saocarlense.

Além de um novo treinador, os dirigentes também se movimentam para contratar reforços. Segundo Celso Luís Pavao, o meia Osmir, ex-São Caetano, Palmeiras e União São João, entre outros clubes, já acertou ingresso no clube. Até sexta-feira, pelo menos mais cinco jogadores deverão ser contratados.

O resultado de sábado no bairro de Jaçanã, zona norte de São Paulo, tirou o Mauaense da zona de classificação, a dos oito primeiros colocados. O time caiu para a 10ª colocação, com 11 pontos ganhos.

O começo de Paulão, ex-goleiro do Aliança, São Bernardo (time que também treinou) e do Santo André, no qual também trabalhou como preparador da posição, foi bom, inclusive com vitórias fora de casa, como ocorreu contra Taquaritinga e Tupã. Porém, a partir da derrota para o Batatais, em Mauá, a situação começou a se complicar, pois na sequência o Mauaense também perdeu para Velo Clube (em Capivari), Lençoense (em Mauá) e o próprio Guapira. A próxima partida será sábado, às 15h, no estádio Municipal de Mauá, contra o Guarulhos, nono colocado.

Palestra/Sao Bernardo

Já as outras equipes do Grande ABC que disputam o Grupo B-1 jogam no domingo, mas às 11h, por causa da partida Peru x Brasil, em Lima, às 17h15 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2002. O Palestra pega o Guapira, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, e o São Bernardo vai a Caraguatatuba, para enfrentar o XV de Novembro.

Na rodada de domingo, os dois times empataram. O São Bernardo ficou no 1 a 1 com o Flamengo de Guarulhos, quarto colocado na classificação geral, com 17 pontos, e o Palestra empatou por 0 a 0 com o Guarulhos. Até agora, o Palestra é o melhor time do Grande ABC, com 16 pontos, no quinto lugar da classificação geral. Os principais ameaçados pelo rebaixamento sao o Fernandópolis, com sete pontos ganhos, e o Tupã, com quatro.

Os outros jogos de domingo, todos às 11h, serão Flamengo x Lemense, em Guarulhos; Lençoense x Batatais, em Lençóis Paulista; Taquaritinga x Barretos, em Taquaritinga; Sertãozinho x Fernandópolis, em Sertaozinho, e Velo Clube x Tupã, em Rio Claro.

EVERTON MEYER ADVOGADO
Joomla extensions, Wordpress plugins
TOKA DO LULA
GIF 728x90 - Basket
JPG Heelys 120x600

Sobre mrwash

Veja também

Paulão deve parar ao menos sete dias após impacto na cabeça

Zagueiro do Inter foi encaminhado a exames após sofrer vertigem e falta de memória no …

Lançamento de CD é promessa cumprida de Paulão – Teria sido a única? (Veja o videoclipe)

Depois de uma série de adiamentos em razão dos compromissos políticos assumidos junto à administração …

PMDB fez festa para receber Paulão na data de ontem, 6

Da Redação Numa festa que lembrou bem os MDB e PMDB de antigamente em Peruíbe, …

Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
POUSADA GAIVOTAS
Acesse Gospel +
%d blogueiros gostam disto: